Cantor Tony Sales admite ter traído Scheila Carvalho

Tony postou uma foto ao lado de Scheila para ilustrar seu desabafo

26/07/2013 10:09h

Compartilhar no

Após muita polêmica e especulação nas redes sociais, Tony Salles finalmente quebrou o silêncio e admitiu que teve um affair com a mineira Kamyla Simioni.

Casado há 11 anos com Scheila Carvalho, com quem tem uma filha, Giulia, de três anos, o cantor surpreendeu ao confirmar nesta quinta-feira (25) a veracidade das imagens em que aparece beijando outra mulher.

Tony postou uma foto ao lado de Scheila para ilustrar seu desabafo e questionou: 'Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?'.

No texto, o cantor afirmou que as imagens divulgadas por Kamyla são antigas e que representam uma crise no relacionamento com a dançarina, alegando que essa situação é comum em casamentos longos.

“Gostaria de fazer algumas perguntas. Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Estão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)?”

O cantor pediu ainda que os fãs e a imprensa não o julguem por um “ato isolado” e criticou Kamyla por divulgar as imagens. “Uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora? Logo agora! Será que a minha mulher, em 11 anos de união, não me conhece até hoje? E o amor que demonstramos um pelo outro é uma farsa que sobreviveu todos esses anos?”, questionou.

Nesta quarta-feira (24), a jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou em seu perfil no Facebook uma imagem onde aparece aos 'amassos' com o cantor. Na legenda da foto, a mineira provocou a ex-morena do Tchan: 'Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬'.

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas