Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caio Castro e Maria Casadevall assumem o namoro

Maria e Caio curtiram o pós-Carnaval juntinhos em Morro de São Paulo, na Bahia

15/03/2014 15:15

Caio Castro e Maria Casadevall estão mesmo namorando. Segundo a amiga dos atores, Lilian de Paula, o casal, que se conheceu durante as gravações da novela "Amor à Vida", já assumiu a relação para amigos e familiares.

"Agora é namoro mesmo! Apesar de eles preferirem a palavra affair, amantes... Os dois são assim livres, sem rótulos e apaixonados. Eles não queriam explanar as coisas enquanto estavam se conhecendo, se curtindo. Mas agora não tem mais o que esconder. Esses dias mesmo eles foram pular de paraquedas juntos... Acho que ali selaram de vez a união. Mas já há algum tempo a relação já está mais do que confirmada e assumida", contou ao site Purepeople Lilian, que também é empresária de Felipe Titto.

Maria e Caio curtiram o pós-Carnaval juntinhos em Morro de São Paulo, na Bahia. Após evitarem tirar fotos juntos nos dias de folia em Salvador, os atores viajaram na quinta-feira (6) para descansar e namorar nas praias da região, onde ficaram até a manhã de domingo (9). Em clima de total intimidade, o casal não tentou esconder o relacionamento. "Eles, inclusive, ficaram juntos no mesmo quarto", disse uma fonte ao site.

Após ter que esclarecer que não se envolveu em uma briga durante o Carnaval, Caio Castro quis se afastar dos holofotes nos últimos dias de folia. Ele e a atriz se hospedaram na Pousada Villa das Pedras, em Morro de São Paulo, no Litoral Sul da Bahia.

O romântico destino turístico foi escolhido pelo casal para aproveitar o clima a dois, já que eles parecem ter ficado separados durante o Carnaval. Enquanto a morena dançou no trio elétrico do Chiclete com Banana, em Salvador, o galã viajou para Minas Gerais, e assistiu ao show de despedida de Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, na capital baiana. Na ocasião, o ator pegou a vocalista da banda no colo, que assumiu ficar desconcertada com Caio.

Apaixonados, eles não se preocuparam em esconder o relacionamento enquanto estavam no hotel ou nos passeios de lancha. "Eles estavam como namorados mesmo, trocando abraços, beijos e carinhos", disse uma das fontes, acrescentando que o casal passava o dia relaxando nas praias e as noites no quarto da Pousada.

Na noite de sábado (8), os atores participaram da tradicional Feijoada Pimenta Rosa, na Villa dos Corais. Simpáticos, conversaram e posaram para fotos com fãs. A presença do casal atraiu cerca de 30 fãs para a porta do local e foi necessário contratar dois seguranças para garantir a segurança deles.

Na terça-feira (11), o casal esteve em Boituva, no interior de São Paulo, para pular de paraquedas e foi fotografado com fãs em um restaurante japonês.

Em novembro de 2013, Maria admitiu em entrevista que estava meio confusa para rotular a sua relação com Caio. " Não sei explicar nem pra mim". Agora, o casal já pode denominar a relação que começou há quase um ano. 

Fonte: MSN
Mais sobre: