Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine rebate fãs quem pedem volta de namoro com Neymar

Atriz perdeu a paciência com comentários sobre sua vida pessoal: 'Ainda acreditam nesse conto de fadas'.

26/12/2018 17:19

Bruna Marquezine não gostou de ver alguns fãs especulando sobre sua vida amorosa no Instagram e não hesitou em rebater os que ainda insistiam na volta de seu romance com Neymar.

"Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", disparou Bruna.


Foto: Reprodução/Instagram

Sobrou até para o beauty artist de Bruna, Krisna, rebater outros comentários na discussão e levar curtidas da atriz. Uma fã perguntou: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?" Krisna respondeu: "Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco."


Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à QUEM, Bruna falou abertamente sobre Neymar. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", opinou. Bruna e Neymar terminaram o relacionamento em outubro deste ano.

Fonte: Quem
Mais sobre: