Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine e Neymar vão passar o Réveillon juntos

Após um momento conturbado no namoro, casal viajou para Angra dos Reis

30/12/2013 13:45

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Instagram/ Reprodução)

A crise no namoro de Neymar  e Bruna Marquezine parece ter chegado ao fim. O jogador e a atriz viajaram juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde vão passar o Réveillon na companhia de um grupo de amigos.

Rafaella, irmã de Neymar, está entre a animada galera que passará a virada do ano por lá. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, os dois voltaram a se seguir no Instagram na madrugada de sexta-feira (27).

A relação entre os dois ficou estremecida depois que a modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, apareceu ao lado do jogador em fotos na internet. Ao jornal Extra, ela admitiu que encontrou o jogador durante uma viagem a Barcelona, na Espanha, e que isso teria motivado o rompimento do casal.

"Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. �‰ramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", disse, por telefone, na ocasião.

Fonte: Quem
Mais sobre: