Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Barriga de aluguel de Kardashian já estaria grávida de 3 meses

Previsto para janeiro do ano que vem, bebê estaria sendo gerado por uma jovem em San Diego, segundo revista.

26/07/2017 15:59

Pais de North, de 4 anos, e Saint, de 19 meses, Kim Kardashian e Kanye West estariam com o terceiro filho a caminho. Segundo a revista americana Us Weekly, o casal recorreu a uma barriga de aluguel para a nova gestação, e optado por uma jovem na casa dos 20 anos, que mora na cidade de San Diego, na Califórnia. Kim, de 36, e Kanye, de 40, que já disseram várias vezes querer aumentar a família, teriam encontrado a moça via uma agência especializada, escolhendo-a porque ela já foi mãe de aluguel em outra ocasião.


Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty Images)

De acordo com a revista, o casal de estrelas fez um contrato pagando 45 mil dólares à mulher por dez meses, divididos em 4.500 dólares mensais.  Caso a inseminação artificial gerasse gêmeos, a mãe de aluguel receberia mais 5 mil dólares por criança, fora cerca de 68 mil dólares depositados na agência.

O contrato entre Kim, Kayne, a agência e a mãe de aluguel estipula ainda que a jovem não pode beberm, fumar ou usar drogas durante a gravidez e nem tomar banhos muito quente, fazer sauna ou comer peixe cru, atividades proibidas às gestantes.

Fonte: Quem
Mais sobre: