Bailarina de Latino é baleada em tentativa de assalto

A dançarina estava dirigindo, a caminho de um encontro com a equipe do artista para uma viagem de trabalho

04/05/2014 11:33h

Compartilhar no

Ariany Nogueira, bailarina do cantor Latino, foi baleada na madrugada deste sábado (3), na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, após tentativa de assalto.

A dançarina estava dirigindo, a caminho de um encontro com a equipe do artista para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada por bandidos.

A bala entrou pela barriga e se alojou no tórax da bailarina. Ela foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia e não corre mais risco de morte.

Em nota oficial, a Secretaria municipal de Saúde não confirmou a versão dada pela assessoria de imprensa de Latino, de que a bala que atingiu Ariany esteja alojada na prótese de silicone de um de seus seios.

“A paciente Ariany Nogueira foi baleada no tórax e passou por uma cirurgia. No momento, ela apresenta quadro estável e está alocada na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, lúcida e orientada. A Secretaria Municipal de Saúde não confirma o alojamento da bala no seio da paciente e, até o momento, ela segue com quadro estável, mas ainda sem previsão de alta”, dizia comunicado enviado ao jornal “Extra”.

Assim que soube da tragédia, Latino se pronunciou por meio de seu Instagram. 'Estou sem estrutura', escreveu ele sem dar mais detalhes do caso.

Depois, ao saber da comoção de seus fãs, ele agradeceu e atualizou os internautas acerca do estado de saúde de Ariany.

'Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom. Ela foi operada e já está em um quarto esperando para receber alta. Provavelmente amanhã. Agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sobe observação médica.”

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas