Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz fica nua em série com Cauã Reymond

Atriz e modelo vive Vanessa, que ajuda André em sua primeira caçada

16/04/2014 15:27

Cauã Reymond ganhou uma bela companheira de cena nas gravações do episódio da próxima sexta-feira de O Caçador. A atriz e modelo, Hylka Maria, dividiu com o ator sequências de suspense e ação na pele da stripper Vanessa. �‰ ela quem ajuda André em sua primeira missão como caçador de recompensas.

Hylka trabalha como modelo no México (Foto: Arquivo pessoal)Hylka Maria é contratada exclusiva de uma agência
de modelos mexicana. (Foto: Sansith Koraviyotin)

Atualmente, a gata mora no México, e é contratada de uma agência de modelos daquele país. Dona de um corpo perfeito, a atriz veio ao Brasil só para gravar sua participação em O Caçador.

"Fiz o teste quando ainda morava no Rio. Quando li o roteiro, achei irrecusável", conta Hylka. Ela revela ter tido dois desafios ao viver Vanessa. Foi a primeira vez que a atriz precisou ficar nua para realizar uma cena. "Foi difícil ficar de topless na frente de um monte de homens", entrega a modelo.

Outra dificuldade foi se adequar à linguagem cinematográfica exigida pela série. "A atuaçao tinha de ser extremamente naturalista", recorda.

Vanessa é peça chave na busca de André por um haitiano (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

Sobre o parceiro de cena, Cauã Reymond, a atriz diz que aprendeu muito com o ator. "Me marcou observar o poder de co-criação que um ator pode ter numa cena", elogia. Apesar de terem amigos em comum, Hylka não conhecia Cauã pessoalmente. "Ficou um carinho e admiração de quem teve um grande parceiro", encerra.

A bela não planeja voltar para o Brasil tão cedo. "O mercado mexicano me recebeu muito bem", explica a atriz que mantém projetos em andamento para 2015 no seu país natal. Enquanto isso, você confere todo o telento e beleza de Hylka em O Caçador,na próxima sexta-feira, 18/04, logo após o Globo Repórter.

Fonte: Globo.com
Mais sobre: