Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atores brasileiros cruzam tapete vermelho do Festival de Cannes

Horas antes do famoso tapete vermelho, o elenco posou para os fotógrafos em um lounge montado no festival

22/05/2013 10:10

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cruzam deslumbrantes pelo tapete vermelho do badalado Festival de Cinema de Cannes, que está em sua 66ª edição. Enquanto o ator usava um look todo preto, a atriz apostou em um vestido transparente que deixava suas pernas à mostra, na terça-feira (21).

Outro casal que apareceu por lá foi a atriz Mariana Rios e o noivo, o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero. Fernanda Paes Leme eJonatas Faro também estiveram por lá antes da exibição do curta-metragem Des. Horas antes do famoso tapete vermelho, o elenco posou para os fotógrafos em um lounge montado no festival.

Na Internet, Bruno usou sua página do Instagram para registrar o momento da mulher e de Fernanda. "As meninas indo ao tapete vermelho.... #escamboemcannes #isoladosofilme #evanoverãocurta", escreveu, ao comentar uma foto que postou das duas.

Para atuar no curta-metragem Des., Bruno radicalizou o visual e descoloriu os cabelos. O galã, que voltará para as novelas em Joia Rara, a próxima das 6, interpreta o fotógrafo Klaus na película.

A história aborda as contradições do mundo da moda e mostra a trajetória de duas jovens modelos. "A intenção do filme é mostrar ao público que "esse universo não é tão bonitinho quanto parece�€, segundo Igor Bonatto, diretor e roteirista da produção.

Fonte: Revista Quem
Mais sobre: