Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator fará strip para Susana Vieira em série, e cena terá bumbum à mostra

O nome do bonitão bombou na semana passada depois que Susana Vieira compartilhou um registro com ele nos bastidores da gravação.

28/06/2017 11:54

O novato Eduardo Parlagreco, de 23 anos, é um motivo a mais para não desgrudar os olhos dos próximos capítulos de “Os dias eram assim”. Na supersérie da Globo, ele viverá um garoto de programa contratado pela personagem de Susana Vieira, e vai fazer um striptease, colocando o corpão malhado para jogo e até mostrando o bumbum em cena.

“Nunca havia feito um strip antes, nem para as namoradas. O nervosismo só bateu quando eu li o roteiro. Tive três dias para criar uma dança, e, na hora de gravar, foi tranquilo”, garante o paulista, solteiro há três meses, após um relacionamento de quatro anos.

O nome do bonitão bombou na semana passada depois que Susana Vieira compartilhou um registro com ele nos bastidores da gravação. Muita gente “shippou o casal”: “Acho que não existe diferença de idade para o amor, mas quero deixar claro que a minha relação com a Susana é apenas profissional”.

E mostrar o bumbum em rede nacional também tirou de letra, Edu? "Não estou muito preocupado com a estética, mas confesso que vai ser divertido ouvir as pessoas comentaram do meu bumbum por aí", diverte-se.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: