Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após ser vetada na Vila Isabel, Lexa diz que já tem 3 convites para ser rainha

Filha da ex-rainha de bateria da Lins Imperial, Darlin Ferrattry, Lexa deve decidir seu futuro nas próximas semanas.

23/06/2017 11:32

Após deixar a Vila Isabel, Lexa está pronta para alçar voos mais altos no carnaval. A cantora, que recebeu convites para ser rainha da Estácio de Sá, da Acadêmicos do Cubango e da Alegria da Zona Sul,é diplomática ao comentar sua saída da escola de Noel Rosa.

"Estou feliz com os convites que vieram. Minha saída foi tranquila, tenho um carinho enorme pela agremiação, mas estou muito animada com o que virá pela frente a partir de agora", disse a cantora ao jornal Extra.

Filha da ex-rainha de bateria da Lins Imperial, Darlin Ferrattry, Lexa deve decidir seu futuro nas próximas semanas e diz ter o apoio do noivo, Guimê. "Sendo rainha ou musa tenho o apoio do meu noivo que sempre fecha comigo", conta.

Paulo Barros veta musas

Assim como fez com a Portela no carnaval de 2017, Paulo Barros acabou com todas as musas da Vila Isabel. A barca foi grande, e incluiu Nicole Bahls, Carla Prata, Andrea de Andrade, Ticiane Pinheiro, além de Lexa, apontada no ano passado como provável substituta de Sabrina Sato, caso a japa resolvesse pendurar as sandálias para engravidar, o que até o momento não aconteceu.

Como se sabe, Paulo não é fã de musas entre as alas, diferente de outras agremiações. A única poupada e promovida ao posto de diretora das passistas foi Dandara Oliveira, de 28 anos, que completou duas décadas de escola este ano.

Em tempo: Sabrina Sato permanece intocável na escola de Noel. Na leitura dos dirigentes, a apresentadora cumpre seu papel e está incorporada à rotina da escola, além de ser muito querida pela comunidade.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: