Após polêmica, Iggy Azalea posta nova foto com a cantora Anitta

A cantora brasileira, que gravou recentemente com a australiana clipe e música de "Switch", se apresentou com ela no programa de Jimmy Fallon, nos EUA.

05/06/2017 14:00h

Compartilhar no

Após ter deletado as fotos com Anitta da sua rede social, Iggy Azalea voltou a publicar um registro com a cantora brasileira no seu Instagram. A imagem foi feita nos bastidores do prêmio MTV Millennial Awards, que aconteceu no sábado, no México.

A cantora brasileira, que gravou recentemente com a australiana clipe e música de "Switch", se apresentou com ela no programa de Jimmy Fallon, nos EUA, mas logo em seguida Iggy deletou a foto que tinha com Anitta em seu Instagram.

Iggy Azalea e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

A atitude da loira intrigou os fãs da Poderosa. Para aumentar ainda mais os boatos de um mal estar entre elas, Yggy se apresentou sozinha no MTV Millennial Awards com a canção que fez com Anitta. Sendo que a artista brasileira estava na plateia da premiação. As duas, então, posaram juntas ao fim da apresentação.

No tapete vermelho, Iggy falou sobre a experiência de trabalhar com Anitta: “Foi maravilhoso! Eu amo a Anitta. Eu gostaria que ela morasse em Los Angeles, porque sinto que se ela morasse na minha cidade seríamos melhores amigas”.

Iggy já havia se manifestado sobre os boatos de brigas após ter deletado fotos com Anitta. Ela desabafou sobre a polêmica no Snapchat na semana passada.

“Eu realmente não suporto esse rumor de que eu tenha algum tipo de problema com Anitta porque uma imagem da minha performance no Jimmy Fallon foi removida do meu Instagram. Preciso lembrá-los que eu não administro minha conta do Instagram! Assim, o que é postado/removido não é algo que eu esteja envolvida, PONTO FINAL. Desde o início, tudo desde a arte do single, o tanto que ela canta na música, com que frequência ela está no palco/o que mostra que ela é capaz de fazer… de alguma forma se tornou uma medida de quanto eu gosto dela. Por favor, deixe-nos apreciar a música que nós nos divertimos fazendo juntas. Para o conhecimento de vocês, nós nos damos muito bem, da mesma forma que me dou bem com Britney, Ariana, JLo, Charli XCX etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto de pessoas com as quais eu escolhi colaborar, porque EU GOSTO DELAS e penso que são mulheres incríveis? Por quê? Superem isso!“, desabafou ela.

Compartilhar no
Fonte: Extra Online

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas