Anitta e Maluma deixam de se seguir nas redes sociais

Cantora posta no Twitter indiretas e fãs questionam se mensagens são para colombiano ou para Iggy Azalea

05/06/2017 15:43h

Compartilhar no
Anitta e Maluma deixaram de se seguir nas redes sociais. Os cantores fizeram um dueto juntos em Sim ou Não e já tinham sido apontados como um casal.

Segundo o site da revista Capricho, a cantora teria deixado algumas indiretas em seu Twitter para o colombiano. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", escreveu ela. "Sejam confiantes, gente! Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar. Ajudem as pessoas que te ajudam… Sejam gratos… O mundo está girando… girando e girando e girando… Pessoas falsas… Vidas falsas… Sentimentos falsos… Tudo falso… Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos", continuou.


Anitta e Maluma (Foto: Reprodução)

Já os fãs da cantora acham que as mensagem podem ser direcionadas para a cantora australiana Iggy Azalea, que após gravar Switch com Anitta e se apresentar no The Tonight Show: Jimmy Fallon, deletou as fotos que tinha com a brasileira em seu Instagram.

No fim de semana, Maluma, Iggy e Anitta estiveram no prêmio MTVLA, no México, onde Iggy cantou Switch sem a participação de Anitta, que ficou na plateia.

Compartilhar no
Fonte: Quem

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas