Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Angelina Jolie diz que vai deixar de ser atriz após Cleópatra

O papel mais próximo de Cleópatra (rainha egípcia que viveu de 69 a 30 antes de Cristo) que Jolie já encarnou em tela grande foi outra soberana épica, Olímpia do Épiro, mãe do protagonista de'Alexandre' (2004).

02/06/2014 15:57

Os dias de Angelina Jolie como atriz podem estar contados. �‰ o que ela própria deu a entender ao comentar o desejo de interpretar Cleópatra nos cinemas e, depois disso, trabalhar apenas como diretora e realizando missões humanitárias mundo afora.

Jolie em 'Alexandre'. (Foto: Reprodução)

"Ela [Cleópatra] é complicada. �‰ complicado fazê-la direito. Acho que estamos chegando lá, estamos perto. Imagino que a preparação para isso vá ser grande. �‰ um daqueles [papéis] para os quais você se doa ao máximo, e é aí que você acaba, onde você termina �€” em grande estilo. O que você poderia fazer depois disso?", declarou a uma emissora britânica a atriz, que completa 39 anos de vida nesta quarta-feira (4).

O papel mais próximo de Cleópatra (rainha egípcia que viveu de 69 a 30 antes de Cristo) que Jolie já encarnou em tela grande foi outra soberana épica, Olímpia do �‰piro, mãe do protagonista de'Alexandre' (2004).

Atualmente, a esposa de Brad Pitt está em cartaz como 'Malévola'. Já Cleópatra ficou eternizada na história do cinema com  Elizabeth Taylor(1932-2011) no papel-título, no longa-metragem de 1963.

Fonte: Globo.com
Mais sobre: