Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Andressa Urach participa de ação social contra a exploração sexual

Ela fez um trabalho de evangelização em um vilarejo do Nordeste.

02/11/2015 14:04

No último domingo (1), Andressa Urach deu mais uma amostra de sua mudança na vida e participou de uma ação social da Igreja Universal no Nordeste, onde conversou com garotas vítimas de exploração sexual.  Sob um calor intenso, Andressa revelou que fez um trabalho de evangelização em um vilarejo humilde da pequena cidade de Dias D'Ávila, no interior da Bahia.

“A cidade fica ao lado de um dos principais pontos de recrutamento de garotas para o turismo sexual. É vizinha das praias mais badaladas do litoral norte baiano, por isso, as jovens são usadas como produto sexual em hotéis de luxo ou em bordéis de estrada. Percorremos as ruas de terra em busca de mulheres sofridas que sonham por um recomeço, exatamente como aconteceu comigo graças à compaixão divina. Foi inesquecível falar da fé que me salvou para aquelas dezenas de meninas simples, muitas já no caminho da prostituição”, disse.

Andressa contou que conversou com uma menina de 18 anos que estava começando na prostituição, tentando melhorar suas condições de vida, e outra, de 21 anos, que já ganhava a vida como garota de programa atendendo dezenas de clientes por semana. A garota ainda contou que é mãe de três filhos, mas não vive com nenhum deles, pois a Justiça tirou a guarda delas.

“Confesso que chorei em todas as casas que visitei, diante de cada história. Mas, acima da dor das minhas lágrimas, transmiti a força capaz de salvar cada uma daquelas moças: a fé viva no Deus que me salvou. Obrigada por essa chance. Que Deus nos use para salvar as meninas de Dias D'Ávila e as meninas de todo nosso Nordeste”, finalizou Andressa.

Fonte: O Fuxico
Mais sobre: