Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Andressa Urach espera CR7 em hotel após suposto affair

A gaúcha, que está no local para fazer reportagens para o programa "Muito show", pintou uma camisa 7 de Portugal na parte de cima do corpo.

11/06/2014 14:01


Andressa Urach ganhou fama na Europa após afirmar que teve um affair com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Como o craque disputará a Copa do Mundo 2014 com a seleção de Portugal, a loira não perdeu a chance e foi até o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para �€œrecepcionar�€ o atacante.

A gaúcha, que está no local para fazer reportagens para o programa "Muito show", pintou uma camisa 7 de Portugal na parte de cima do corpo.

Andressa escreve o sobrenome nas costas

'�‰ claro que ele lembra de mim'

A vice-Miss Bumbum 2012 disse que teve um affair com o craque português quando ela estava hospedada no mesmo hotel que ele em Madrid. Porém, Cristiano Ronaldo negou qualquer envolvimento com ela.

Em conversa nesta quarta-feira com o EXTRA, Urach disse que tem certeza que será reconhecida pelo jogador, caso ele consiga vê-la durante essa passagem pelo Brasil. Ela prometeu ainda questioná-lo sobre o suposto romance entre eles.

"�‰ claro que ele lembra de mim. Têm coisas que ninguém esquece. Ele me procurou através do Miss Bumbum, não fui eu quem procurou ele. Não tenho mais medo de encontrá-lo. E se chegar a entrevistá-lo, sim, com certeza irei tocar no assunto, por que não?", respondeu.

Fonte: Extra
Mais sobre: