Ana Paula Minerato comenta seu gosto de mulheres

Ela chegou até a descrever o estilo que mais lhe agrada

24/07/2014 09:48h

Compartilhar no

Capa da revista “Sexy”, Ana Paula Minerato fez revelações ousadas sobre sexualidade e sua atração física por mulheres. Ela chegou até a descrever o estilo que mais lhe agrada.

A loira, que fez sucesso como Panicat, confessou que já ficou com uma menina. “Ela quis ir mais longe e parei. Foi no colégio. Minha mãe descobriu e achou um absurdo. Gosto de mulher. Meio caminhão, cabelo cortado, boné. Acho elas gatas”, disse.

Considerando-se um pouco “sem-vergonha”, a modelo disse ainda que não tem problemas em tirar a roupa na frente de outros. Pelo contrário, ela gosta de ousar até no estúdio.

“Nas fotos da cama, que precisava fazer uma cara mais sensual, eu falei: ‘Agora vai’. Fiquei imaginando vários homens me olhando e eu teria de seduzir um por um. Aí o negócio evoluiu”, detalhou sobre o ensaio sensual.

Sobre seu perfil ousado, Minerato contou que gosta de paquerar em bares. “Dá para flertar todos os homens e eles flertam também. Ele olhou, dá uma risadinha, eu dou uma risadinha. Aí o motel já é logo ali para o depois”, disparou.

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas