Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ana Hickmann revela que passou por tratamento para engravidar

ideia, segundo ela, surgiu depois de uma conversa com o especialista em fertilização, Dr. Lister Salgueiro

12/08/2013 09:45

Depois de confirmar a gravidez por meio da internet, Ana Hickmann revelou que precisou de ajuda médica para realizar o antigo sonho de ser mãe, durante entrevista exibida no "Domingo Espetacular", da Record, neste domingo (11).

Acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, a apresentadora recebeu Paulo Henrique Amorim em sua casa, localizada na cidade de Itú, São Paulo, e confessou que teve dificuldades para engravidar.

"Já estávamos na tentativa há dois anos. Perto do Reveillón eu até achei que estava grávida, mas ainda não era", contou.

A ex-modelo decidiu, então,  procurar ajuda médica. A ideia, segundo ela, surgiu depois de uma conversa com o especialista em fertilização, Dr. Lister Salgueiro - que já participou do "Programa da Tarde".

O processo envolveu tratamento com hormônios, que deixaram o corpo da beldade em estado de "mutação". "Algumas já mudaram. O nosso corpo é meio mutante. Eu acordo de um jeito e durmo de outro, já um pouco inchada", brincou.

Emocionada, Ana deixou para o marido a tarefa de detalhar o dia em que souberam da grande notícia. "Ela coletou sangue e eu ligava para o laboratório a cada 10 minutos. Até que o pessoal de lá não aguentou e pediu para eu acompanhar pela internet", disse, aos risos.

"Não aguentei fui ao local depois abri o exame ainda no trânsito. Quando li, liguei imediatamente para a Ana, que estava apresentando o 'Programa da Tarde", detalhou o empresário.

No segundo mês de gestação, a loira manteve segredo total, até mesmo dentro da emissora onde trabalha. "Não contei nem para a Tici [Pinheiro] ou para o Britto [Jr.]."

A notícia, porém, vazou e a apresentadora chegou a confirmar em sua página no Twitter: �€œPapai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!"

Há também grande especulação sobre o sexo do bebê, que já chegou a ser apontado como um menino. Hickmann, por sua vez, garantiu que os papais ainda não sabem o sexo do primogênito.

Mesmo assim, o quartinho do bebê está sendo preparado com brinquedos e, surpreendentemente, com roupinhas compradas há anos. "Eu sempre compro roupinhas. A primeira foi uma sunguinha comprada na França, em 1999", confessou.

Apesar do pouco tempo de gravidez, Ana disse já sentir os famosos desejos de mamãe de primeira viagem. "Eu não acreditava nessa história de vontades, até sentir que queria comer pipoca, sempre à noite", comentou.

Fonte: MSN
Mais sobre: