Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amor à vida: Leila e Thales ficarão ricos

Vilã receberá joias caríssimas da jovem, enquanto o escritor herdará a mansão e boa parte da fortuna

26/07/2013 10:05

Leila (Fernanda Machado) conseguirá dar o golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", durante a leitura do testamento, a vilã receberá joias caríssimas da jovem, enquanto o escritor herdará a mansão e boa parte da fortuna.

Depois de ser desmascarada por Lídia (Angela Rebello) na frente de todos, Leila assumirá seu romance com Thales. No dia da leitura do testamento, ela arrumará confusão já na chegada ao escritório do procurador de Nicole. Ela ficará surpresa com a presença de Pilar (Susana Vieira), que pedirá para a sobrinha não lhe dirigir a palavra.

Depois da pequena discussão, o advogado Rafael (Rainer Cadete) dará início aos trabalhos. Ele informará que a jovem deixou um fundo de 10% da fortuna para Lídia, Olavo e Aurélio, seus três funcionários. A moça também frisará no documento que eles devem ser mantidos no emprego. Nicole também deixará dinheiro para os médicos Rogério (Daniel Rocha) e Vinícius (André Garolli). Já Pilar receberá uma pulseira de rubis. Leila vai se dar bem e ganhará a tiara e a gargantilha que roubou para acusar Lídia.

Nicole deixará a mansão para Thales, com a condição de que Lídia more nela enquanto viver e que o imóvel não seja vendido durante esse período. A vilã ficará irada com a notícia, mas logo se acalmará quando Thales receber um cheque administrativo nominal com uma enorme quantia.

- Nicole sabia que um inventário demora meses. Quis te deixar um bom dinheiro. Um cheque administrativo é o mesmo que dinheiro na mão. �‰ pra que você possa viver bem até a conclusão do inventário. Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais - explicará o advogado.

Quando chegar em casa, Leila vai comemorar:

- O que importa é que agora somos ricos, ricos! Tudo isso aqui é nosso! Eu vou querer me casar com você logo, Thales!

- Eu caso com você, mas sem festa. Mesmo porque a gente nem ia ter quem convidar - responderá ele, realista.

Neste momento, Lídia aparecerá e a vilã começará a maltratá-la. Em seguida, irá à butique de Edith (Bárbara Paz) gastar o dinheiro com roupas e não será bem recebida.

- Leila, eu não me sinto bem te recebendo aqui. Você e aquele cara deram um golpe sórdido na Nicole, vocês são dois abutres! - dirá a estilista, que se recusará a atender a cliente.

De olho no dinheiro, Tamara (Rosamaria Murtinho) aceitará mostrar as peças a ela. Enquanto isso, Thales começará a ver o espírito de Nicole na mansão e acreditará que sua alma ficou colada à dela no momento da morte, ainda no altar.

Fonte: Globo Online
Mais sobre: