Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aline não descarta se envolver com outra mulher

Ao saber que foi eliminada com um percentual maior ao de Letícia, Aline demonstrou surpresa.

12/03/2014 13:34

Após não resistir ao Paredão, Aline segue para a coletiva de imprensa. A gaúcha foi eliminada com 80% dos votos e deixa o BBB14 após se envolver em polêmicas com Marcelo e Angela.

Ao saber que foi eliminada com um percentual maior ao de Letícia, Aline demonstrou surpresa: "�‰ rejeição isso, né? Eu vou mudar de planeta porque de país não vai adiantar". Sobre sua personalidade exagerada, Aline brinca: "Sou praticamente uma travesti. Eu sou expansiva, teatral, mas não é fake. Sou chata assim mesmo. Talvez esse excesso de verdade cause estranhamento. Todo mundo é muito político".

Apesar de ter dado um beijo em Clara e Vanessa, Aline disse que é heterossexual, mas que não gosto de se definir. "O rótulo me incomoda. Eu posso conhecer uma mulher e achá-la linda e maravilhosa e casar". Questionada se já teria tido experiência com mulheres antes do beijo em #ClaNessa, Aline faz mistério. "Não vou dizer nada, não quero levantar bandeira. Beijei as meninas porque me deu vontade e tudo é possível", diz.  A atriz conta que suas amizades geralmente são com homens e em sua maioria gays. "Eu não gosto de mulher no sentido de amizade. Tenho pouquíssimas amigas mulheres. Não me dou bem e não tenho paciência com mulher. Tanto que eu me dava muito bem com os homens na casa", explica.

Fonte: Globo.com
Mais sobre: