Aline explica sobre o vestido exótico que usou na final do ‘BBB 14’

O vestido transparente, inspirado na cantora Clara Nunes, trazia na sua barra estampas de flores tropicais em tons de amarelo e na parte superior e três prints aves da espécie beija-flor.

02/04/2014 13:47h

Compartilhar no

Muito se comentou pelas redes sociais sobre o vestido usado por Aline Dahlen durante a final do “BBB 14”, que consagrou Vanessa Mesquita vencedora. Em conversa com o EGO na madrugada desta quarta-feira, 2, Aline contou detalhes sobre o modelito que além de muito chamativo, é de grife.

“Foi um vestido feito com muito carinho pelo Victor Dzenke eu na verdade usei para eles, os meus fãs, que merecem esse estilo. Eu era uma espécie de rainha da primavera, uma drag Queen, talvez. É um figurino ideal para uma passarela ou para a televisão” brincou a ex-BBB que trocou de roupa para comemorar a final do reality show.

O vestido transparente, inspirado na cantora Clara Nunes, trazia na sua barra estampas de flores tropicais em tons de amarelo e na parte superior e três prints aves da espécie beija-flor. Como se tratava de uma transparência, Aline escolheu um tipo gigante de biquíni amarelo como base para o figurino.

Ex-BBB Aline em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Compartilhar no
Fonte: Ego

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas