Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Forrozão Tropykália é atração do Oxenthe! Sunset , no Theresina Hall

Clássicos do forró serão revividos no próximo dia 16 de março, na Oxenthe Sunsent.

27/02/2019 12:01

O evento, uma parceria do Sistema O DIA com o Theresina Hall, apresentar um formato diferente para o público fã do gênero musical. A festa acontece no fim de tarde, no foyer da casa de shows, com Forrozão Tropykália, Xenhenhém e Cesinha Garcia.

O diretor de marketing do Sistema O DIA, Alberto Moura, conta que a festa foi pensada para o público que é fiel ao forró. As atrações entram no palco a partir das 17h em um formato até então novo para as festas do gênero. “O formato da festa é para atender a um público que pedia por isso. Vamos trazer um forró que é consagrado e continua em alta em um formato diferente, no fim da tarde de sábado”, conta.

O Forrozão Tropykália é a atração principal da primeira edição da Oxenthe Sunset. No show, a banda vai apresentar um setlist de grandes sucessos da sua trajetória musical. O público pode esperar para ouvir clássicos que marcaram a história da banda e o segmento do forró como "Planeta de Cores", "Fogo no Fogo", "Antes que Amanheça", "Aonde está Você", "Não dá Prazer", interpretadas  por Carlinhos Gabriel e Klébia Camargo.

Quem também se apresenta na Oxenthe Sunset é o grupo Xenhenhem. Comandado por Leonardo Carvalho, o Léo, a banda é genuinamente piauiense e tem uma trajetória de sucesso na música local. Com uma sanfona na mão Leo, influenciado por Luiz Gonzaga domina os acordes do forró e leva ao público uma seleção de músicas que atravessou gerações. A banda surgiu no começo dos anos 2000 e até hoje possui uma agenda de shows disputada.

A Oxenthe Sunset, Segundo Alberto Moura, faz parte de um calendário de eventos que o Sistema O DIA está promovendo em parceria com o Theresina Hall. Outras duas edições da festa já estão marcadas para acontecer em abril e maio. Os ingressos, em lote promocional, já começaram a ser vendidos na bilheteria do Theresina Hall ou pela internet, através do ingresse.com. 

Edição: Marco Antonio Vilarinho
Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: