• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Sebastião Nery

Perseguidor de Natalie Portman é preso por se aproximar da atriz

Há duas semanas a vencedora do Oscar pela atuação em "Cisne Negro" (2010) conseguiu uma ordem de restrição contra o perseguidor.

27/03/2019 14:17h

Natalie Portman, 37, levou um susto na tarde desta terça-feira (26). Segundo o site TMZ, a atriz estava em casa quando viu o homem que a persegue se aproximar de sua residência, em Los Angeles.

O homem foi visto pela atriz por volta das 15h30. O "stalker" que se identifica como o personagem John Wick -ex-matador de aluguel interpretado no cinema por Keanu Reeves. Portman chamou a polícia imediatamente e o homem foi preso minutos depois. 

De acordo com o site The blast, há duas semanas a vencedora do Oscar pela atuação em "Cisne Negro" (2010) conseguiu uma ordem de restrição contra o perseguidor.

A Justiça determinou que nos próximos cinco anos ele deve manter uma distância mínima de 100 metros da atriz, seu marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, e seus dois filhos, Aleph, 7, e Amália, 2. 

Segundo fontes ouvidas pelo site, no dia 31 de janeiro o homem já havia tentado entrar na propriedade de Portman. Na ocasião, ele foi colocado no setor psiquiátrico e o delegado obteve uma ordem de restrição de armas de fogo contra o perseguidor. 

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário