Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Será realizada nos dias 24 a 28/5 a segunda edição do Programa Juventude Empreendedora

Uma iniciativa do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) em parceria com a Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv)

03/05/2021 09:50


#Programa

Será realizada nos dias 24 a 28/5 a segunda edição do Programa Juventude Empreendedora, uma iniciativa do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) em parceria com a Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) e tem como objetivo qualificar jovens com idade entre 17 e 29 anos para o empreendedorismo. Chics!!!

#Campus 

A Universidade Estadual do Piauí - a iniciativa do reitor da Uespi, Evandro Alberto, e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI) se reuniram para tratar de agilizar as tratativas para a criação de Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, no Campus Clóvis Moura, em Teresina. Chics!!!

#MoinhoCearense                                                                                                                 

No dia 29/5, o superintendente de Atração de Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Ulysses Moraes, acompanhado do superintendente da Receita Estadual, Emílio Júnior e da auditora Fiscal Gracinha visitaram a unidade da Grande Moinho Cearense S.A, empreendimento do ramo alimentício, no Polo Empresarial Sul. A indústria está investindo em torno de R$52 Milhões e vem gerando emprego e renda. A Fábrica beneficia todo o segmento de Panificação: já está fornecendo seus produtos para o Maranhão e poderá chegar ao Pará e ao Tocantins. Teresina terá mais uma empresa, e é mais um empreendimento que vai chegar para somar e melhorar a economia do Estado/PI. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                     

Para os aniversariantes de hoje (3); Lindalva Miranda, Carla Suyanne, Fredson Lima, Roberta Melo, Eric Carvalho, Washington Raulino, Eryka Campos, Vanessa Duarte Reis, Nazareno Fonteles etc. Saúde e Paz!!!

#Sábado                                                                                                                               

Parabéns para os aniversariantes do dia 1/5; Zuíta Vasconcelos, Iaponira Rocha, Maria Santos, Lorenna Leão, Yara Soares, Sharon Karolinne, Márcia Rocha, Luiz Carlos Oliveira, Marcelino Feitosa, João Guilherme Sousa Brito, Aline Souto, Katya Cilene Batista, Joedson Nunes, Márlia Martins, Stella Simpson, Renata Arruda Araújo, Dennis Arias etc. Felicidades!!!

#Domingo                                                                                                                             

Parabéns para os aniversariantes de domingo (2/5); Ronaldo de Sá, Amélia Marinho, Francisco Marques, José Venâncio Cardoso Neto, Caio Soares, João Paulo P. Carvalho, Cicero Leonardo Silva, Vavá Alves, Rennata Lima, Samuel Monte, Sandra Maria, José Valdilio Falcão Filho, Mauro Alves, Elaine Christinne, Yuri Caribé, Patrícia Andrade, Fillipe Costa etc. Felicidades!!!

#DiadasMães                                                                                                                       

Gente estou sempre disponível para receber #MimosDins no Dia das Mães, no lugar de presentes: é só cutucar que envio o número da conta ou PIX. Grazie, aos amigos e parceiros que durante essa pandemia foram sempre atenciosos e não esqueceram o meu trabalho de Colunista/Jornalista. "Me ajeite, que eu lhe ajeito". Chics!!!




#Saudades - Um click nas queridas Myrian Castro, Xica Frota e Ausair Chaib Gomes em #tbt do meu aniversário. Foto Tibério Hélio. Chics!!!



#Livro - No domingo (2/5), antes de sair para a 1ª dose da vacina contra o coronavírus, Kleber Montezuma começou a leitura do livro “Carnaúba: uma riqueza do Piauí”, do  jornalista, escritor, membro e presidente da Academia Piauiense de Letras - Zózimo Tavares. "Zózimo é cuidadoso com seus trabalhos e zeloso quando da entrega do material pesquisado. A expectativa é de uma leitura profícua. Recomendo!!" KM. Chics!!!



#Livro - O publicitário e empresário Silvio Leite, conhecedor e divulgador das Riquezas de nosso Piauí, em leitura atenta do livro "Carnaúba, uma riqueza do Piauí" - do  jornalista, escritor, membro e presidente da Academia Piauiense de Letras - Zózimo Tavares. "... Este livro sobre vários aspectos da Carnaúba é um livro que deve fazer parte das Bibliotecas dos Piauienses, Nordestinos e Brasileiros pela narrativa ímpar e do resgate da Carnaúba como propulsor da nossa economia. E o Zózimo vai se superando a cada livro , Carnaúba além da pesquisa, as fotos de lugares do PIAUÍ são lindíssimas e ainda tem tradução para o Inglês do meu amigo Mike Stricklin." SL. Chics!!!



Parabéns para o aniversariante de domingo (2/5); José Venâncio Cardoso Neto!!! Comemorou em família, na foto com Gilvana Nobre Rodrigues Gayoso Freitas - Diretora Geral da ADH e Armando Gayoso. Chics!!!



Parabéns para o aniversariante de domingo (2/5); Ronaldo de Sá!!! Na foto com o cantor Washington Brasileiro. Chics!!! 



#EspaçodoLeitor - Parabéns para a aniversariante de sábado (1/5); Zuíta Vasconcelos!!! Na foto com o marido Gilson Vasconcelos, acompanham o meu trabalho desde que comecei na minha vida profissional. São meus amigos, seguidores e leitores. Chics!!!



Mais sobre: