Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto Novembro Negro,confira detalhes e outros destaques na coluna Prisma

O Projeto Novembro Negro vai transmitir os shows de Preto Kedé e do Grupo Coisa de Nêgo.

16/11/2020 11:08


#NovembroNegro

A luta do povo negro por igualdade é diária e histórica, e no Piauí vários Artistas e Grupos representam a Cultura Afro com força, beleza e garra. Para celebrar o Dia da Consciência Negra, o Projeto Novembro Negro vai transmitir os shows de Preto Kedé e do Grupo Coisa de Nêgo, conhecidos no cenário musical teresinense por usar a arte como forma de expressão. Os shows ao vivo acontecem na terça-feira (17), às18h, com transmissão nos canais do Youtube e Facebook da Secult. Imperdível!!!

#Solidária                                                               

Com a querida Maria Hilda Monteiro, que está triste com o falecimento do seu irmão Francisco Alves de Almeida (Almeidinha). Ele era o primogênito dos 13 irmãos e faleceu no dia 12/11, em Teresina. Almeidinha foi funcionário dos Correios, da Justiça Federal, fez parte da Diretoria do Iate Clube etc. O seus filhos Almeida Filho, falecido há 4 anos, e Adélia Maria, médica piauiense, que faleceu em São Paulo. Triste!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes de sábado (14); Yuri Sampaio, Alice Andrade, Vanda Rodrigues, Antomar Gonçalves, Emanuela Dourado, Virgílio Bacelar Sobrinho, Joselito Ferreira Alves, Ana Maria Silva, Raul Lopes Filho, César Vilar, Rafael Borges, Maria Clara Luz, Dário Heider, Nayran Ribeiro, Marcela Reinaldo Porto, Maria Eduarda Nogueira, Ana Maria Silva, Cintia Silva, Francisco Gilásio etc. Saúde & Paz!!!                                                                     

#Domingo                                                        

Parabéns para os aniversariantes de domingo (15); Odonias Leal, Alzenir Porto, Ricardo Bandeira, Darival Júnior, Totó Passos, Maria Victória Gayoso Ferreira Leal, Viviane Menegazzo, Renata Maia, Iolanda Tajra, Rubinho Lima, Délio Pinheiro, Domingos Nunes, Germana Chaves, Eunicy Batista, Eunice Costa, José Gomes Sá etc. Felicidades!!!

#Parabéns                                                               

Para os aniversariantes de hoje (16); Zuza Carneiro, Isadora Klein, Márcio Meneses Barros, Priscilla Lobo, Osvaldo Fassi, Júlia Cravinhos, Ana Cláudia Coelho, Vanecy Silva, Yvanna Silva etc. Saúde & Paz!!!  

@Siga                                                                                                                                

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!

#CondomínioRoyalVille                                      

Localizado em uma avenida asfaltada, duplicada, de fácil e rápido acesso ao centro da cidade, o Condomínio Royal Ville terá casas com 92m2, 98m2 e 100m2, sendo 3 suítes e até 3 vagas de garagem. O cliente terá a opção de já receber a sua casa com placas de energia solar, piscina privativa e espaço gourmet. O condomínio contará ainda com área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca e academia de ginástica. É natural querer morar num lugar assim. Garanta já a sua Casa no Condomínio Royal Ville - Um empreendimento da Construtora Estrutural - by José Filho. Chics!!!


Um click em Ana Thereza Merij e Breno Miranda, que estão grávidos. Confira a felicidade do casal e das amigas. Chics!!! 



Um click na querida Magnólia Soares de Macêdo com as netas; Iasmin e Geórgia Ferreira Carvalho de Macêdo, que são filhas da Dra. Ingrid Lara Ferreira Carvalho e Dr. George Macêdo (Filho de Magnólia), estiveram recentemente de férias no nosso litoral piauiense. Chics!!! 



Parabéns para a querida Dra Cintia Silva, que aniversariou no dia 14/11!!! Filha da empresária Francisca Pereira - by Otica Retina/Pousada Universitária Teresina. Chics!!!



#DiadeDentista - Com renomado Dr. Antônio Sérgio Reis. Sempre atencioso com todos. Chic!!!



Parabéns para David Neto, que completou 13 anos no dia 10/11!!! É o segundo neto do Dr. David Batista e Ana Amélia Batista, e filho de Stephano Batista e Lorena Montenegro. Chics!!!



Um click na linda Dra. Maria Clara Almeida, com Dr. Marcos Monteiro, que aniversariou no dia 10/11, e passaram a data em Campos do Jordão/ SP. Parabéns!!! Chics!!! 



 

            

Mais sobre: