Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presidente da Câmara dos Vereadores, Jeová Alencar, será o novo pres. municipal do MDB

Ele assumirá a função no dia 28/2/2021 no lugar do deputado estadual Themístocles Sampaio. Chic!!!

12/02/2021 10:31


#PresidenteMunicipal 

O presidente da Câmara dos Vereadores - Jeová Alencar - será o novo presidente municipal do MDB, e assumirá a função no dia 28/2/2021 no lugar do deputado estadual Themístocles Sampaio. Chic!!!

#Cinema 

O clássico desenho animado Tom & Jerry ganhou um filme. O longa entrou em cartaz no Cinemas Teresina. E o lançamento nacional #Semsaída também chegou à telona. O terror traz uma influenciadora de sucesso em busca de conteúdos diferentes e desafiadores. Atendendo a um público sedento por desafios, ela e seus amigos entram em um jogo mortal cheio de mistério, excesso e perigo. Imperdível!!!

#Funcionamento 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS/PI) informa que, por conta da pandemia: e suspensão das atividades festivas no período do Carnaval, o Comércio seguirá com funcionamento normal nos dias 13 (sábado), 15 (segunda), 16 (terça) e quarta-feira (17). Já os shopping funcionarão normalmente.

#Parabéns 

Para os aniversariantes de hoje (12); Marcus Vinícius Santos, Samia Brito, Francisco Freire Castelo Branco, Josélia Dantas, Samara Martins, Tersandro Vilela, Jouse Martins, Elisângela Pestana, Arnaldo Eugênio, Patricia Gonçalves, Rayldo Pereira etc. Saúde & Paz!!!

#CalendárioCultural 

A Secretaria de Cultura do Piauí (Secult) - A partir de março realiza o Projeto Boca da Noite no interior: e será apresentado por meio de live. No dia 1º/3, será em Teresina, no dia 4/3, com artistas de Bom Jesus, dia 5/3 com artistas de Corrente, dia 6/3 com artistas de São Raimundo Nonato. O projeto vai contemplar ainda artistas de Floriano, Oeiras, Picos, Piripiri, Pedro II e Parnaíba. Imperdível!!!

#@Siga 

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Circulando as edições da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#Nomaeado

O advogado Alexandre Magalhães foi nomeado pelo Ministério da Economia, através do Departamento Nacional de Registro Empresarial - DREI, para exercer as função de vogal titular, representando a União Federal, no Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado do Piauí. Ele diz que lutará pela simplificação e desburocratização doa processos de registro empresarial no Estado. A portaria de nomeação foi publicada ontem (9/2/2021) no Diário Oficial da União. Chic!!!



#FestaCORES - by Mariano Marques - Um click em Iracema Castelo Branco Marques, Carmelita Freire e Tarcísio Freire (Diretor do Iate Clube). Foto Luis Mota. Chics!!!



 #Um click em Lilian Martins e Wilson Martins em #TBT de evento badalado. Chics!!!



#LUCIENNEEMREVISTA - Um click nas queridas; Sônia Carneiro e Conceição Araújo em #TBT de festa badalada da REVISTA. Chics!!!



#Parabéns para a aniversariante de hoje (12); Josélia Dantas!!! Nesse período todo de pandemia nunca esqueceu meus #MimosDins. Na foto com a querida amiga Marinalda Oliveira #TBT do meu aniversário presenteando a aniversariante com uma Cesta de Produtos do Lojão do Peixe. Foto Tibério Helio. Chics!!!



#Saudades - Um click nas queridas; Oceanira Nunes e Conceição Marques em #TBT badalado. Chics!!!





Mais sobre: