Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Complexo Turístico Porto das Barcas vai ganhar o Museu do Mar, Confira na Prisma

O Museu está sendo criado para comportar um acervo baseado em pesquisas sobre a Região.

29/01/2021 11:33


#PortodasBarcas

O Complexo Turístico Porto das Barcas vai ganhar o Museu do Mar, formado por 28 lojas de artesanato e auditório, que será considerado o maior do Estado. O Museu está sendo criado para comportar um acervo baseado em pesquisas sobre a Região. Entre as peças, está a ossada de um peixe-boi e um esqueleto de baleia cachalote, que possui 16 metros de extensão. Chics!!!

#PromoçãoParaíba

Operação Preço Baixo Paraíba continua até o dia 31/1 em todas as lojas. São milhares de ofertas e descontos de até 60% no setor de eletro. As compras ainda podem ser parceladas em até 12x. Imperdível!!!

#Premiação

No jantar de Premiação do Troféu Super Líder do Grupo Vanguarda, a presidente, Van Fernandes e o gerente de Inteligência Comercial, Reginaldo Júnior, entregarem os Troféus, bonificaram os gerentes e colaboradores, que se destacaram e contribuíram para o crescimento e sucesso das lojas Carvalho Super e Mercadão. Também foi apresentado a 'Retrospectiva' com os melhores e marcantes momentos de 2020, entregue e o Planejamento Estratégico com as metas a serem alcançadas em 2021. Chics!!!

#Revistas

Circulando as edições 2020/2021 da LUCIENNEEMREVISTA - Capas: - 85 - by Marinalda Oliveira, 86 - A Família de Sebastião Ribeiro Martins e Solange Reis Martins e 87 - by Adalya Fonseca Santos Rodrigues Gaioso e Socorro Santos. Fotos de Capas; Tibério Helio, Nílson Linhares e Ceiça Costa. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (29); Henrique Aguiar, Cláudia Clementino, Giselle Pimentel, Vania Lucia Souza Silva etc. Saúde & Paz!!!

#CinemasTeresina

Os Cinemas Teresina está exibindo a Mostra Visibilidade. Uma celebração ao Dia Nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, comemorado dia 29/1. Os filmes ‘Alice Júnior’, ‘Maria Luiza’ e ‘Fabiana’ são protagonizados por mulheres trans e fazem um mergulho nas questões dos transexuais no Brasil. As exibições acontecem sempre às 19h até o dia 3/2/2021.

#DicadeSérie

Amo Cinema - Série Jardim Celestial - "Depois que seu marido vai à falência e é preso, Jung Jae (Yoo Ho-Jeong) não tem outra escolha a não ser voltar para a casa de sua família. Mas há um problema, seu pai, Boo Sik (Choi Bul- -Am), cortou relações com ela há anos por não aprovar seu casamento com um homem divorciado." Imperdível!!!

#@Siga

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Circulando as edições da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!





#PonteAérea

O fotógrafo Tibério Hélio embarcou no dia 24/1, para a cidade de Batatais, em São Paulo. O piauiense assumirá a posição de head, na empresa Photoalbum Universal, e será um dos cabeças responsáveis pela criação e inovação dos produtos da marca. A partir de agora, o profissional estará em ponte aérea, mas não deixará de atender os clientes teresinenses. A Universal está há mais de 50 Anos no Mercado, é líder no mercado fotográfico e uma das maiores encadernadoras do país. Chics!!!



Um click nas queridas Aflitos Cardoso, Lilian Martins e Carla Morgana em #TBT de festa badalada. Foto Tibério Helio. Chics!!!



Um click no amor de Josi Carlos Claudino e João Vicente Claudino em #TBT de aniversário. Chics!!



Um click na querida Iracema Portella sempre dedicada ao seu trabalho, que realiza com um excelente desempenho. Chic!!!



Um click no padre Luiz Eduardo Bastos, Socorro Santos com a filha Adalya Fonseca Rodrigues Gaioso, que estão na Capa da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!



#NovoEndereço

 A Drª Lusani Moura Soares, comunica que está atendendo em um novo endereço: da sua Clínica Viver Luz - Psicologia e Neuropsicologia Pedagoga e Avaliação Psicológica, na Rua Prisco Medeiros, Nº 1515 - Ininga - Telefones (86) 3233.9569/99858.9925. Mãe&Filha - Um click na Drª Lusani Moura Soares com a linda filha Jayana Rackell Moura Soares. Chic!!




Mais sobre: