Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Cinemas Teresina retorna hoje (5) sua programação com toda a segurança

Segue com todas as recomendações sanitárias como álcool disponível nas dependências do cinema, obrigatoriedade de uso de máscaras, distanciamento entre poltronas etc. Imperdível!!!

05/04/2021 12:14


#Eleito

O defensor público, Francisco de Jesus Barbosa, foi eleito corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí para o Biênio 2021/2023. Chic!!!

#Parabéns 

Para os aniversariantes de hoje (5); Karina Lessa, Silvany Bandeira, Thenyson Leitão, Saulo Dugado, Elielda Pontes Soares, Jorge Andre Machado etc. Domingo (4/4); Aurélio Melo, Júlia Tajra, Ilana Karla Ribeiro, Júlio Cesar Frazão, Thiago Ribeiro, Joãozinho Carvalho, Marinalva Santos Carvalho, Laíza Portela, Juliana Nogueira Lima, Sormani Silva Malta, Zózimo Tavares, Carlos Augusto Araújo de Souza, Antonia Gisselia etc. Saúde & Paz!!!

#DicadeSérie 

Amo Cinema - Série Netflix - "A matriarca da família se violenta, Rodolfo se corrói de culpa e sua esposa tem um romance secreto, o filho mais novo é gay (o que é usado como moeda de chantagem e manipulação o tempo todo) e filha Elisa se envolve romanticamente com Álex." Imperdível!!!

#Secretário

O secretário estadual da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, foi reeleito, para presidir o Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (COMSEFAZ) por mais dois anos.

#Jiu-Jitsu 

Atleta piauiense Lívio Ribeiro, é destaque em Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu disputado em Orlando, Estados Unidos. Ele brilhou nos tatames na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, durante o Campeonato Orlando Open da IBJJF, e garantiu a Medalha de Ouro para o Piauí. O esportista é um dos atletas do Projeto Social e esportivo QG da luta, que é coordenado pelo coronel Oliveira e recebe o apoio do centro médico Medical Ilhotas. Chics!!!

#@Siga

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Circulando as edições da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#Irmãos - Um click nos empresários; Yrla Resende Castro e Carlos Resende em momento descontraído. Chics!!!



 #Irmãos - Um click nos irmãos; Thiago Coutinho e Monysse Coutinho em momento descontraído. Chics!!!



#Parabéns para o aniversariante do dia 4/4; Zózimo Tavares!!! Na foto com o querido amigo Nelson Nery Costa. Chics!!!



#Família - Reunida no noivado da médica Juliana Monteiro Medeiros & do auditor fiscal e estudante de direito, Eduardo Fonseca, em jantar com; Carol Costa, Marlucia Costa, Marcos Venicius Costa, Markim Costa, Marcos Neto, Claudia Fontenele, Andrei Costa, Maria Teresa e Maria Laís. Chics!!!



#Irmãos - Um click nos irmãos; Fabrício Santos, José Filho e Dr. Jocerlano Sousa, em #tbt de evento badalado da Construtora Estrutural. Chics!!!



#Amor - Um click no Dr. Airton Andrade e Gilmara Pinto em #tbt de viagem badalada. Chics!!!



#Amigas - Um click nas elegantes; Vânia Guerra, Teresa Rebelo e Vera Lobão em #tbt de evento badalado. Chics!!!





Mais sobre: