Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Armazém Paraíba disponibilizou a plataforma Meu Boleto, confira na Coluna Prisma

Mais uma facilidade para ficar seguro e em dia com suas prestações.

26/03/2021 00:14


#MeuBoleto                                                                                                                                                                         

O Armazém Paraíba disponibilizou a plataforma Meu Boleto: mais uma facilidade para ficar seguro e em dia com suas prestações. No local é possível imprimir o boleto de forma rápida, simples e segura. Basta acessar o site https://meuboleto.armazemparaiba.com.br/, preencher os dados com nome, CPF e data de nascimento e escolher entre os boletos em aberto qual deseja pagar e imprimir. Após a emissão o cliente tem a opção de efetuar o pagamento, por APP, Bancos ou Casas Lotéricas. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                                                                                        

Para os aniversariantes de hoje (26); Maryanne Pacheco Lopes, Flavia Barbosa, Sarah Menezes, Dino César Rodrigues, Lucia Costa Farias, Eliene Linda Estrela etc. Saúde & Paz!!!

#Live

Hoje (26) a advogada e professora Liana Portela participa de live, às 20h, com a advogada sistêmica e consteladora familiar Dra Fabíola Sérvulo, no instagram @lianaxdaquestão. Imperdível!!!

#ProjetodePesquisa                                                                                                                                                                                 

A professora e empreendedora Vanessa Alencar, está feliz pela seleção de seu Projeto de Pesquisa para edital de fomento nacional do Catalisa ICT. Foram selecionados 1000 Projetos de pesquisadores brasileiros. Vanessa ainda comemora a nomeação como diretora do núcleo de inovação tecnológica da UESPI. Chic!!!

#EmTeresina                                                                                                                                                                                   

Está chegando esses dias em Teresina, a médica Marina Monteiro, para passar quase um mês ao lado dos pais, Claudete Monteiro e Neném Monteiro, que estão felizes com a notícia. Chics!!!

#@Siga                                                                                                                                                                                                   

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Circulando as edições da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#INCENTIVOACULTURA 

 Empresas do Piauí podem ter os tributos reduzidos na contribuição mensal do Impost o sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) mediante financiamento de projetos culturais como música, artes gráficas, cinema e artesanato. Esse financiamento à produção cultural do Piauí é possível por meio do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (SIEC), com a Lei nº 4.997, que tem por objetivo estimular o desenvolvimento cultural do Estado. Em troca disso, as empresas abatem 100% do valor do ICMS que pagariam para o Estado. “É como um desconto de 100% do que o empreendimento contribuiu com o SIEC para quitar com o tributo. Além disso ela vai poder vincular a sua marca a um produto”, destaca Nelson Nery, presidente do Conselho do SIEC e representante do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI). Chics!!!



 #ÓticasRetina/PousadaUniversitária 

Um click nas queridas Francisca Pereira com as filhas Drª Cintia Silva, Caroline Silva e o neto Theo. Chics!!!



#Família 

Um click nos meus queridos amigos; Sebastião Ribeiro Martins e Solange Reis Martins, Capa da LUCIENNE EM REVISTA, na edição 2020/2021. Foto Nilson Linhares. Chics!!!


o dia 24/3 aos 74 Anos foi a vez do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa tomar a primeira dose da Vacina contra o Coronavírus. Sem filas, recebeu a aplicação em um dos dez postos de drive thru espalhados pela cidade."Por enquanto estamos obedecendo o calendário do Ministério da Saúde, mas estamos avançando no processo de imunização e já temos tratativas para adquirir mais de 200 Mil doses de vacinas através do consórcio de municípios. Em breve teremos a alegria de ver toda a população teresinense vacinada." Dr. Pessoa. Foto Lucas Dias - Semcom. Chics!!!



#Saudades 

Um click nas queridas; Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro, Ausair Chaib Gomes, Drª Málaque Santos, Myriam Castro, Maria Hilda Monteiro e .... em #tbt badalado. Chics!!!



#PrêmioInnovare         

Garantir o direito fundamental de todo cidad ão à sua identidade genética. Esse é um dos objetivos do projeto (A)gosto do Pai, promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejusc) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). A magistrada Lucicleide Pereira Belo, coordenadora do NUPEMEC do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, está concorrendo ao Prêmio Innovare 2020 na categoria “Juiz” com o referido projeto. “O (A)gosto do Pai favorece a dignidade da pessoa humana ao possibilitar o acesso ao exame genético e ao reconhecimento da paternidade. Encurta o tempo de duração do processo nos casos que necessitam de exame genético e prepara o pai para receber o filho que busca seu reconhecimento”, afirma a magistrada Lucicleide Belo, coordenadora do Nupemec. Chics !!!


Mais sobre: