Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novo Golpe aplicado por bandidos por meio de aplicativos, Confira na Coluna Prisma

O Ministério da Saúde já emitiu nota esclarecendo que não está ligando para ninguém para agendar vacina.

22/01/2021 10:23


#Calendário

O Ministério da Saúde já emitiu nota esclarecendo que não está ligando para ninguém para agendar vacina. Quando houver, elas serão disponibilizadas de acordo com o Calendário de fases já amplamente divulgado. A vacina contra a Covid-19 tornou-se isca para o mais novo Golpe aplicado por bandidos por meio de aplicativos. O Ministério da Saúde informa: o cidadão não precisa de Cadastro prévio no Posto de Saúde, nem no Aplicativo Conecte SUS Cidadão.

#Vacinas

Após a aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford/Astrazeneca pela Anvisa, o Governo do Estado conduziu a vacinação contra a Covid-19 dos seis primeiros piauienses na tarde do dia 18/1. Entre os profissionais de Saúde selecionados; o obstetra Joaquim Vaz Parente. (75 anos), que atua há 45 anos na Maternidade Dona Evangelina Rosa, foi o primeiro piauiense a receber a Coronavac no Estado.

#Pós-Graduação

A UESPI está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Coordenação Pedagógica. O público alvo são licenciados, bacharéis e tecnólogos nas diversas áreas do conhecimento e as inscrições até 5/3/2021. O curso é coordenado pelo Prof. Dr. Raimundo Dutra. Informações no link https://www.uespi.br/prop

#@Siga

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Circulando as edições da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!

#SiteParaíba

Está de Cara Nova e continua fazendo sucesso em qualquer lugar. O espaço on-line foi totalmente reformulado para facilitar a vida dos consumidores. Acesse o endereço https://www.armazemparaiba.com.br/

#Timom/MA

As doses de Timom/MA chegaram no dia 19/1, e já iniciou a vacinação contra a Covid-19. A primeira pessoa vacinada foi a Técnica e Enfermagem do Samu, Conceição de Maria Paula Lima Oliveira (58 anos). A prefeita Dinair Veloso, o vice-prefeito João Rodolfo e o secretário de Saúde Jefferson Veras, felizes com o recebimento das vacinas.

Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (22); Viviane Oliveira, Claudinha Sousa, Cristhian Matos etc. Dia 21/1; Inácio Guimarães, Maria Onésia Almendra, Maria Cristina Tourinho, Cristiane Farias, Thiago Bastos, Peter Ferreira, Angela Guedes, Auristela Galvão Costa, Angelo Marcos, Ricardo Barros, Clecio Melo, Tiago Miranda, Marco A. Correia etc. Saúde & Paz!!!

#Aniversário

A jornalista Karoline Damião e o médico Rafael Tajra comemoraram o primeiro mês de vida da filha Giovanna. Chics!!!




#LojãodoPeixe 

A empresária Marinalda Oliveira feliz com as belíssimas netas; Maria Laura, Maria Clara e Ana Isadora em evento badalado de inauguração de sua nova loja. Chics!!! 



#Família 

Um click em Solange Reis Martins e Sebastião Ribeiro Martins com os filhos; Paulo Solano, Morgana e Cláudia Laíse, que estão nas páginas da nova edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!! 



Parabéns para o meu amigo Dr. Jesus Abreu pelo seu aniversário no dia 4/1, e por ser Campeão no Torneio APCEF 2020 - Categoria Master. Chic!!! 



#AlphaModas 

Um click em Luiz Galvão e Pastora de Brito em #TBT badalado da LUCIENNE EM REVISTA. Foto Tibério Helio. Chics!!!



#Irmãos 

Um click em Heloísa e Arthur filhos dos empresários Rondinelle Albino e Polyana Melo. Chics!!!



Grazie Regina Marques pelo lindo presente que ganhei da loja Wife Home - da sua sobrinha a belíssima proprietária Natália Thais Viana (Foto), que em breve divulgarei a inauguração. Amei. Chics!!! 



#ÓticasRetina 

Um click em Caroline Silva e Joaquim Júnior com o filho Théo. Chics!!!





Mais sobre: