Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Live Solidária da Caminhada da Fraternidade,confira detalhes na coluna Prisma

Vai acontecer no dia 24/10, às 17h, a Live Solidária da Caminhada da Fraternidade, com transmissão ao vivo pelo Canal do Em Tuas Mãos no Youtube (Programa da Arquidiocese de Teresina), TV Assembleia e TV Antares.

16/10/2020 10:08


#LivedaFraternidade 

Vai acontecer no dia 24/10, às 17h,  a Live Solidária da Caminhada da Fraternidade, com transmissão ao vivo pelo Canal do Em Tuas Mãos no Youtube (Programa da Arquidiocese de Teresina), TV Assembleia e TV Antares. Com participação musical de artistas locais, show de humor e apresentação dos projetos assistidos pela Ação Social Arquidiocesana (ASA), e os recursos arrecadados para investir em serviços e atividades fortalecendo o compromisso na luta a favor da vida. Doações já estão acontecendo e os dados são: Agência 3178-X, Conta Corrente 33.003-5, CNPJ: 06.870.091/0001-00 (Banco do Brasil). Não esqueça de participar!!!

#Piauí198Anos

Começa hoje (16) os atos cívico-militares e as celebrações religiosas em Alusão ao 198º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil, comemorado no dia 19/10. O Governo do Estado programou uma série de comemorações, nos municípios de Teresina e Parnaíba, reservados a convidados e transmitidos on-line pelas Redes Sociais do Governo e Emissoras de TV.

#Parabéns                                                                                                                                                                                                                      

Para os aniversariantes de hoje (16); Rosilene Nunes Lustosa, Alanna Sampaio, Fabio Nery, Robert Gleydson, Renato Lopes etc. Saúde & Paz!!!

#MilhõesdeBeijinhos 

Para todos os amigos que enviaram "Mimos", e tiram um tempinho pra me em tempos de pandemia; Francisca Pereira, José Filho, Pastora Brito, Rondinelle Albino, O Boticário, Mônica Queiroz, Josélia Dantas, Conceição Araújo, Dr. David Batista, Francisca Júlia Moita, Conceição Araújo, Dora Parentes, Josefina Gonçalves, Dr. Airton Andrade, Ausair Chaib Gomes, Nelson Nery Costa, Raimundo Moraes etc. Chics!!!  

 #DicadeSérie                                                                                                                                                                                                                 

Amo Série - Assista Cidade dos Mortos - "Traduzido do inglês-To the Lake, ou Epidemic, é uma série de televisão russa na web. Ele estreou pela primeira vez na plataforma russa Premier em 14/11/2019. A Netflix adquiriu a série e ela foi lançada internacionalmente em 8/10/2020. Wikipedia (inglês)." Imperdível!!!

#@Siga                                                                                                                                                                                                                        

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#ArtesPlásticas - Um click na querida Dora Parentes em #TBT de Exposição badalada. Chic!!!



O empresário Ricardo Santos obedecendo todos os protocolos de segurança, reuniu o seleto grupo de parceiros do setor de eventos para apresentar a nova sede da sua empresa. Na foto com os arquitetos Aluísio Evangelista e Ronaldo Veras. Chics!!! 



Saudades dos queridos Josi Carlos Claudino e João Vicente Claudino. Chics!!!



A semana começou com o aniversário da querida Liana Portela no dia 12/10!!! Um #TBT em Paris com o esposo Pedro Portela. Parabéns!!! Chics!!!


Parabéns para a querida Carla Morgana Denardin, que aniversariou no dia 14/10!!! Comemorou a data com as amigas Ingrid Albuquerque, Adriane Mendes, Celina Lages, Guto, Aflitos Cardoso, Lenita Medeiros e Núbia Borges. Parabéns!!! Chics!!!













Mais sobre: