Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hospital de Campanha João Claudino Fernandes,veja detalhes na coluna Prisma

O Hospital de Campanha anexo ao HUT recebeu o nome de João Claudino Fernandes.

03/07/2020 10:33


#Hospital

O Hospital de Campanha anexo ao HUT recebeu o nome de João Claudino Fernandes. A homenagem foi concedida pelo prefeito Firmino Filho em face da relevante contribuição que o empresário, que era apaixonado por Teresina, deu à Capital e ao Estado do Piauí ao longo dos últimos 50 Anos. A expectativa é que o Hospital de Campanha João Claudino Fernandes receba os primeiros pacientes acometidos pela Covid-19 na próxima semana. Amém!!!

#Loja Conceito Audax                                                                                                                                                         

A Audax lançou a primeira Exclusive Store da marca. Com sede em Curitiba, a Bike Shop Barigüi teve uma inauguração virtual nesse fim de semana. A loja conceitual tem como proposta ser um centro de ciclismo, oferecendo muito mais do que produtos, é um ambiente de convivência com serviços de mecânica, bike fitting, mountain café, além de um centro de treinamento de ciclismo específico para Mountain Bike e ciclismo de estrada. Chics!!!

#Amhor

O Lar Flores de Maria, que acolhe idosos em situação de carência e risco, e a Amhor (Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos) estão com uma Campanha de arrecadação de fraldas geriátrica, leite em pó e materiais de limpeza. Informações: (86) 98841-5949.

Parabéns                                                                                                                                                                          

 Parabéns para os aniversariantes de hoje (3); Socorro Ribeiro, Carlos Alexandre Fernandes Considera, Bruna Castelo Branco, Giulliana Belchior, Sérgio Augusto Lima Pinheiro, Victor Arruda, Genuina Ramos etc. Dia 2/6; Sandra Lopes, Jose Alberto Carvalho, Fernando Campos, Marcelo Soares, Samya Lavor Martins, Bruno Soares, Ana Sales, Natália Fontenelle, Klauberson Lima, Emmanoel Tadeu Moura etc. Saúde & Paz!!!

#MimoDin                                                                                                                                                               

Milhões de Beijinhos para quem encontra sempre um tempinho pra mim em tempos de pandemia; essa semana ganhei #mimodin do querido Yuri Moraes etc. Chic!!!

#@Siga                                                                                                                                                                               

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




Parabéns para a querida Socorro Ribeiro!!! Na foto com o marido Carlos Antônio Ribeiro. Chics!!!



Parabéns para a querida Raquel Vilar, que aniversariou no dia 1º/7!!! Na foto com o marido Dr. Francisco Vilar. Chics!!!



Parabéns para o aniversariante de hoje (3) Carlos Alexandre Fernandes Considera!!! Um TBT da família em dez/2018, nos vinhedos do Vale do Rio Douro, em Portugal. Cely Nogueira e Carlos Alexandre Fernandes Considera já foram Capa da LUCIENNE EM REVISTA no dia do casamento deles. Chics!!!



#Quata-Feira(1º) - foi dia do meu atendimento no Consultório do Dr Sérgio Reis Tavares Rego, que sempre deixa o meu sorriso mais brilhante. O consultório dele foi reformado e está um luxo. Chic!!!


Um click no Arraiá do Théo em família: na foto com os avós a empresária Francisca Pereira e Antônio Silva e os pais Caroline Silva e Francisco Júnior.  Chics!!!



Alunos do curso de Medicina, da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), membros da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LIAGO), lançaram o livro Guia da Gestante, que conta com distribuição gratuita nas principais lojas digitais e, após a pandemia, estará disponível na Livraria Saraiva em versão impressa. O projeto foi idealizado pelo acadêmico Igor Santos, filho da médica ginecologista Lúcia Santos, que promete seguir os passos da mãe e do avô, o saudoso Arimateia Santos. Chics!!!

Mais sobre: