Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filme:O Mensageiro do Último Dia chegou ao Cinemas Teresina, Confira na Prisma

O longa conta a história de um grupo de adolescentes de uma pequena cidade que começa a desaparecer misteriosamente.

18/01/2021 10:42


#OSIM

Yrla Resende & João Eduardo Chaves Castro disseram "SIM" ao amor em grande estilo em uma cerimônia intimista. O casamento foi com a presença dos amigos e alguns familiares on-line: e só a família da belíssima casa onde residem reunida. Com direto a presença dos filhos dos noivos; Lunna, João Costa Neto e Eduardo Giovani Castro e os pais de João Eduardo; João Costa e Castro e Maria do Socorro B. Chaves e Castro - foi servido um delicioso buffet com uma bela decoração. Felicidades. Chics!!! 


Um click em Yrla Resende & João Eduardo Chaves Castro, que disseram 'SIM" ao amor em grande estilo em uma cerimônia intimista. Chics!!! 



Um click em Maria do Socorro B. Chaves e Castro & João Costa e Castro - pais do noivo. Chics!!!



#ConferênciaInternacional

O advogado empresarial e doutor em Direito Campelo Filho está na lista dos seletos brasileiros confirmados para o Congresso Internacional de "Inteligência Artificial e Direito", organizado pela Universidade de Rzeszów (Polônia). O evento acontece no meio digital: hoje (18) até 22/1/2021, e será totalmente gratuito. Campelo Filho ministrará palestra no dia 19/1, sobre “Proteção de dados como um elemento da responsabilidade social das empresas”. Imperdível!!!

#CinemasTeresina

O Terror O Mensageiro do Último Dia chegou ao Cinemas Teresina. O filme pode ser assistido em sessões às 14h40, 17h50, 19h30 e 21h. O longa conta a história de um grupo de adolescentes de uma pequena cidade que começa a desaparecer misteriosamente. Enquanto um policial aposentado investiga os desaparecimentos, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de evocarem uma entidade sobrenatural, colocando a vida de todos em perigo. Imperdível!!!

#Carro0km

A cliente Marília Ribeiro dos Santos Costa, de Teresina, foi a grande ganhadora de um Fiat Toro 0km da promoção de Natal do Teresina Shopping. O último sorteio foi realizado na noite de 13/1. A promoção iniciou ainda no mês de outubro de 2020, e premiou também Nicassio Gil de Sousa, da cidade de Água Branca. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (18); Rafa Rafaella, Guaracy Ribeiro, Milena Carvalho, André Bacelar, Airton Araújo, Antônia Maria Veras Carvalho Pires, Alexandra Teodoro, Helano Maia, Helena Lima, Letícia Rodrigues etc. Felicidades!!!

#Sábado/Domingo

Parabéns para os aniversariantes de domingo (17); Glauco Calland, Maria de Fátima Portela, Marina Mendes, Benicio Bem, Udislan Sousa, Karla Dias, Iolanda Mendes Almeida, José Gomes, James Guimaraes, João Victtor, Keylane Leite, Mara Dallenna, Vera Lúcia Ferreira Silva, Tatyana Dias etc. Sábado (16); Roger Linhares, Raldir Cavalcante Bastos Neto, Renata Soares, Nilson Santos, Paulo De Tarso Gomes, Fabrício Cristiano, Deusimar Junior etc. Saúde & Paz!!!

#IntensivodeInglês

Aprender um novo idioma é o desejo de muitas pessoas. Com o intensivo de inglês, seu desejo de ser bilíngue conta com aulas completamente online, dinâmica e no período de férias. O curso acontece até o dia 28/1/2021 -, com imersão diária e completa no estudo do idioma. Visite o Instagram - @wizardteresina e saiba mais. Imperdível!!!




#ReformadeEscolas 

O superintendente de Representação do Piauí em Brasília Maia Filho esteve reunido na quinta-feira (14), com o secretário de Estado de Educação Ellen Gera para discutir temas da pasta educacional no Piauí e após conversa foi acertado o compromisso de reformas em escolas no município de Itainópolis. “Uma reunião muito proveitosa e que recebemos da secretaria o compromisso de que em fevereiro iria ser autorizada a Reforma nas Escolas do Município. Fico muito feliz pela decisão”, disse Maia Filho. Chics!!!



#ReuniãoTJ/PI 

Na manhã de sexta-feira (8/1) o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador José Ribamar Oliveira, realizou reunião para definir a lotação das unidades a serem preenchidas pelos juízes auxiliares da capital. Durante o ato, o Desembargador Presidente ressaltou a importância da atuação efetiva nas Varas Criminais como forma de acelerar o julgamento dos processos pendentes, bem como reduzir o tempo para a realização de audiências na referida matéria. Após os entendimentos entre os magistrados, assim ficou a composição das Unidades Judiciárias, com seus respectivos Juízes Auxiliares: – Lirton Nogueira santos / 3ª Vara Criminal – Luiz de Moura Correia / 6ª Vara Criminal – Leonardo L&uacut e;cio Freire Trigueiro / 7ª Vara Criminal – Lisabete Maria Marchetti / 8ª Vara Criminal – Raimundo José de Macau Furtado / 9ª Vara Criminal – Ana Lúcia Terto Madeira Medeiros / 5ª Vara Criminal (Maria da Penha) – Litelton Vieira de Oliveira / 1ª Vara de Família – Virgílio Madeira Martins Filho / 4ª Vara de Família – Elvanice Pereira de Sousa Frota Gomes / 3ª Vara Cível – Thiago Brandão de Almeida / 4ª Vara Cível - As unidades elencadas serão contempladas com dois magistrados, de modo a impulsionar os processos e garantir a prestação jurisdicional célere. Chics!!! 



#Mãe&Filha 

Um click nas lindas Sônia Pereira Holanda com a filha Manuela Holanda em momento descontraído em sua loja Vesture. Chics!!!



Mais sobre: