Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Feira de Antiguidades e Objetos "Arte e Charme",veja detalhes e destaques na Prisma

No dia 20/11/2020 vai acontecer a Feira de Antiguidades e Objetos 'Arte e Charme', no Salão Paroquial da Paróquia de Fátima.

02/10/2020 10:35



#FeiradeAntiguidades

No dia 20/11/2020 vai acontecer a Feira de Antiguidades e Objetos 'Arte & Charme', no Salão Paroquial da Paróquia de Fátima. Um realização do Grupo de Assistência aos Não Favorecidos de Teresina e Granf Club, que visa a valorização da produção dos artistas locais, e na arrecadação de recursos para a Pastoral do Bom Samaritano, que integra a Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Imperdível!!!     

#MissGlobo2020                                                                                                                                                                                                          

O apresentador Mariano Marques assumiu o comando da coordenação do Miss Piauí Globo 2020. Mariano vai contar com apoio da modelo e digital influencer Shênia Magalhães e do jornalista Tarciso de Carvalho na produção executiva. Chics!!!

#PiauíConectado

Trouxe para a capital piauiense o mais moderno Data Center Tier lll do Estado. Garante alta disponibilidade de serviços. O Centro de Processamento de Dados será o responsável pela Gestão de toda a comunicação de rede e internet dos Órgãos e Secretarias do Governo do Estado. Contribuindo para que este figure entre os Estados mais Conectados do Brasil. Chics!!!

#Missa

A Missa pelo primeiro ano do falecimento do jornalista Egídio Brito, vai acontecer acontecer no domingo (4/10), às 8h30 - e será transmitida pelo YouTube da Igreja da Vermelha.

#Assembleia  

A Assembleia Legislativa do Piauí - by presidente da Alepi, Themístocles Sampaio, decide retornar às sessões virtuais da Casa. Chic!!!  

#Comenda                                                                                                                                                                                                        

A querida Rosalina Ferreira, recebeu a Comenda Leonardo das Dores concedida em homenagem ao publicitário Marcus Peixoto (in memoriam)- mais uma honraria em reconhecimento à sua história, aos grandes feitos realizados em vida e às relevantes contribuições para o desenvolvimento de Esperantina. A honraria foi entregue pelo deputado estadual Francisco Limma durante as comemorações do Centenário de Esperantina, cidade natal da jornalista. Chics!!!     

#Parabéns                                                                                                                                                                                                 

Para os aniversariantes de hoje (2/10); Brito Junior, Deuzilene Santos, Naiana Batista, Priscila Andrade, Nayana Vilhena Teive, Idoval Graco, Éderson Vinicius Borges, Manoel Camarço, Perpetua Alencar, Rossiney Milhomem etc. Saúde & Paz!!!     

#@Siga 

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!



Parabéns para a querida Maria da Glória Nery Costa, que no dia 30/9, completou 93 Anos. Na foto em 2019 reuniu filhos, netos, familiares, bisnetos e amigos na Missa para Ezéquias Gonçalves Costa na Igreja Nossa Senhora de Fátima - seguida de Café da Manhã na Paróquia. Chics!!! 





Parabéns para o aniversariante de sábado (3) Raulino Castelo Branco!!! Na foto na comemoração dos nove meses da neta Olívia. Chics!!!



Parabéns para o aniversariante do dia 27/9, o querido Cesar Soares!!! Na foto com a mãe a linda e elegante Drª Lusani Moura Soares. Chics!!!



Filho&Mãe - Um click em Yuri Moraes em TBT de aniversário do sua amada e gentil mãe Socorro Carvalho. Chics!!!



 Parabéns para a belíssima Maria Teresa, que aniversariou no dia 23/9, e ainda está recebendo mensagens e ligações dos familiares e amigos por conta da data. Chic!!!



Um click em Hilma Castelo Branco e Lina Josefina em TBT de evento badalado. Chics!!!





                                                                                                                                                                                                                         


Mais sobre: