Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dica de série: "Por Trás de Seus Olhos, o novo sucesso da Netflix

Onde um thriller psicológico acaba se tornando um drama sobrenatural.

09/04/2021 12:43


#DicadeSérie                                                                                                                                                                     

Amo Cinema - Série - "Por Trás de Seus Olhos - é o novo sucesso da Netflix, onde um thriller psicológico acaba se tornando um drama sobrenatural. ... Behind Her Eyes (no original) acompanha a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que acaba se envolvendo com o chefe, o psiquiatra David (To m Bateman)." Imperdível!!!

#Posse                                                                                                                                                                 

Os advogados Alexandre Magalhães e Eduardo Uchôa tomaram posse no dia 6/4 como vogais da Junta Comercial do Piauí, representando a União Federal. A sessão solene foi na sede da Jucepi Digital, conduzida pela Presidente do órgão, Alzenir Porto. Chics!

#Prêmio                                                                                                                                                                                       

A 14ª Mostra Brasileira de foguetes (Mobfog) premiou quatro alunos da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Os estudantes João José Soares, Ludson Sousa, Luiz Filipe Morais e Pedro Henrique Saboia desenvolveram os foguetes que alcançaram o maior alcance vertical (apogeu) estabelecido e conquistaram Medalha de Bronze. Chics!!!

#Palestra

Hoje (9) às 19h30, a teóloga e terapeuta transpessoal com experiência em conferências internacionais, Jayanna Rackell Moura Soares profere palestra sobre "A Sabedoria dos Monges na Arte de Liderar Pessoas", com transmissão pelo instagram @jayannamsoares. Imperdível!!!

#Nasceu                                                                                                                                                                             

O vereador Venâncio Cardoso e Larissa Rodrigues, estão felizes com o nascimento do filho João, que nasceu no dia 5/4, já são pais do pequeno Venâncio. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                                                                                   

Para os aniversariantes de hoje (9); Mara Luciana, Francisco Borges, Marinete Rosado Soares, Jesus Rodrigues Alves etc. Saúde & Paz!!!

#Grávidos

O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira, feliz com a gravidez da esposa a bacharel em Direito Lana Cavalcante. O primogênito que vai se chamar Frederico, deve nascer em setembro. Chics!!!




Parabéns para o lindo Arthur Ângelo, que completou 10 Anos e comemorou em grande estilo com os pais Lélia Maia e Juliano Pereira. Chics!!!



#Noivado - dos médicos Tiago Macedo & Renata Valadares, comemorado em família: com Edna Carvalho e Pedro Valadares pais da noiva e Ana Maria Macedo mãe do Noivo. Ana Maria Macedo está com o look das lojas Alpha Modas - by Pastora de Brito. Chics!!!



Parabéns para a aniversariante da semana: a querida Maria Sduvalle (6/4)!!! Na foto com o querido amigo Yuri Moraes, quando ela esteve no Brasil. Chics!!!



Saudades - Um click nas queridas; Conceição Araújo, Ana Paula Coimbra, Júlia Carvalho e Lina Carvalho em #tbt de reunião badalada. Chics!!!



Um click na minha querida amiga Josefina Gonçalves, em momento descontraído em seu Ateliê. Chic!!!



Um click na minha querida amiga Dora Parentes, em #tbt de exposição badalada. Chic!!!



Um click nas queridas amigas; Jayanna Rackell Moura Soares, Agnes Moita Madeira e Denise Alaggio em ensaio badalado. Lindas&Chics!!!

Mais sobre: