Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia 5/12, o padre Tony Batista vai lançar um livro,Confira detalhes na coluna Prisma

O livro reúne a história conjugada do pároco e da Arquidiocese de Teresina.

30/11/2020 10:39


#Livro

Dia 5/12, o padre Tony Batista vai lançar o livro, que reúne a história conjugada do pároco e da Arquidiocese de Teresina. A renda obtida com a venda dos livros será destinada à construção da Igreja de São José, no Lar de Misericórdia. A transmissão será ao vivo, a partir das 19h, pelo YouTube do padre. Imperdível!!!

#Pesquisa

Pesquisa científica da Universidade Estadual de São Paulo, Campus de Rio Preto, comprovou que a temperatura embaixo da copa de uma árvore frondosa pode cair até 4 graus, enquanto a umidade relativa do ar sobe até 12%. Os dados, por si só, justificam a necessidade de se plantar cada vez mais em Teresina, cidade cujas temperaturas superam os 40 Graus em certo período do ano.

#CargodeOuvidorGeral

O Conselheiro Tutelar Djan Moreira, foi eleito para o cargo de Ouvidor Geral Externo da Defensoria Pública do Estado do Piauí. A solenidade contou com a presença do defensor público geral Erisvaldo Marques dos Reis, da presidente da Associação Piauiense de Defensoras e Defensores Públicos, Ludmilla Maria Reis Paes Landim e da presidente da Comissão Eleitoral, Sarah Vieira Miranda Lages Cavalcanti. Chics!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes de sábado (28); Adriana Lemos, Telezila Almeida, Viviane Bandeira, Nadir Ferraz, Márcia Mororó, Benildes Braga, Raimundo Dias, Audivam Nunes, Rauena Lopes, Franklin Almeida, Wildson Lopes Ribeiro, Matheus Saores, Deroci Cavalcante, Gerardo Luiz, Ana Cristina Costa, Marco Antonio Mendes etc. Felicidades!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (30); Mara Carter, Cícero Alves Ferreira Júnior, Lourdes Rufino, Aldemar Gualter, Luís Gonzaga Lu, Rosarinha Almeida, Gerlane Sales etc. Saúde & Paz!!!

#@Siga

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne. Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!

#Domingo

Parabéns para os aniversariantes de domingo (29); Fenelon Rocha, Juliana Cardoso, Acácio Veras, Nagyla Feitosa, Gustavo Henrique, Eduardo Portela, Carla Carvalho, Marcos Soares, Vitor Sousa, Marcelo Barradas, João Ribeiro, Lenny Moura, Vanessa Xavier, Simone Chalk etc. Felicidades!!!




#Imortalda APL

No dia 27/11 a arqueóloga Niéde Guidon foi empossada como Imortal da Academia Piauiense de Letras: e ocupa a Cadeira de número 24. A posse foi virtual, através do Youtube. O Discurso de Recepção foi proferido pelo Acadêmico Nelson Nery Costa, que têm um novo livro para ser lançado em breve: e já está editando o próximo livro. Chics!!!




Um click em algumas sócias do Clube do Chá, que foram recebidas pela querida Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro em sua belíssima residência para reunião com um delicioso almoço. Chics!!! 



#Parabéns para a aniversariante de sábado (28); Adriana Lemos!!! Temos uma parceria das antigas de sucesso - by O Boticário. Chics!!!


Família - Parabéns para a belíssima Eliane Nogueira, filha dos queridos; Iracema Portella e Ciro Nogueira, que estão felizes com a formatura da filha em Medicina. Na foto a família na Casa de Misericórdia em São Paulo. Chics!!!



#Sábado - Foi dia de encontrar os meus Amigos das Antigas: o engenheiro e empresário José Filho - by Construtora Estrutural e o engenheiro Alexandre Rangel Correia. Chics!!



#Família - da empresária Francisca Pereira - by Óticas Retina/Pousada Universitária - estiveram na comemoração do aniversário da querida Fátima Castro. Parabéns!!!

Mais sobre: