Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Conselho de Cultura Premiou, os Vencedores do Concurso "Um Rosto para Mandu Ladino"

O artista plástico Moisés Rêgo conseguiu o 1° lugar com a Obra 'Mandu Guerreiro', Ribamar Jr ficou com a 2° colocação, seguido por Dora Parentes no 3° lugar.

12/04/2021 11:09


#Concurso

O Conselho de Cultura Premiou, os grandes Vencedores do Concurso "Um Rosto para Mandu Ladino". O artista plástico Moisés Rêgo conseguiu o 1° lugar com a Obra 'Mandu Guerreiro', Ribamar Jr ficou com a 2° colocação, seguido por Dora Parentes no 3° lugar. Ao todo, 30 Artistas participaram com as mais variadas técnicas de pintura e ilustração e todos receberão o valor de R$ 500. As Telas agora fazem parte do acervo do Conselho. Chics!!!                                                                   

#Nascimento                                                     

O superintendente do Ibama, San Martin Linhares e a advogada Vanessa Tapety, na espera esses dias o nascimento da filha, que vai se chamar Martina. Chics!!!      

#Convite

O Presidente da Academia Piauiense de Letras, Acadêmico Zózimo Tavares Mendes, convida para a Solenidade de Posse, na Cadeira nº 16, do médico mastologista e professor Luiz Ayrton Santos Júnior. O Discurso de Recepção será proferido pelo Acadêmico Nelson Nery Costa, no dia 13/4, às 18h em plataforma virtual, no link: meet.google.com/wcd-rhbw-uue -. Imperdível!!!

#CâncerdeMama

O mastologista e professor Luiz Ayrton Santos Júnior participou de live sobre "Estratégias do Tratatamento do Câncer de Mama: como tudo começa". O convite foi da União de Combate ao Câncer de São Paulo (UNACCAN). Chics!!!

#Parabéns                                                         

Para os aniversariantes de hoje (12); Carla Ramos, Breno Marques, Benjamim Zeidan, Erivan Carvalho, Ana Luiza Chaves, Dirce Maria Abreu Medeiros, Afonso Veloso Carvalho Sá, Claudio Barros, Alexandre Henrique etc. Saúde & Paz!!!

#Domingo                                                           

Parabéns para os aniversariantes de domingo (11/4); Marcelo Egito Coelho, Thiago Gondim, Helder De Freitas Costa, Wanessa Jaíra S. Rêgo, Josué Cesário Sá Júnior, Amália Renan Chaves, Edilson Campos, Nahiza Monteles, Jaiana Aguiar, Valdeci Cavalcante, Francisco Filho Nascimento, Kiki Freitas, Graciano Pessoa, Edvaldo Sepúlveda, Albano Amorim, Carolina Durães, Roberta Calland, Lusieux Feitosa Coelho etc. Felicidades!!!

#Sábado                                                             

Parabéns para os aniversariantes de sábado (10/4); Ivan Gois, Andrei Costa, Ursula Cavalcante, Tacio Chaves, Luizão Paiva, Rogério Holanda, Edivan Júnior, Jr Magulas Ribeiro, Francisco José Sobral Silva, Cláudia Martins Teles Costa, Josélia Leão, Júnior Triballes, Rafael Pretitudell, Erovan Trajano da Fonseca, Mara Dias, Enoque Soares Júnior, Lena Mendonça, Yuri Ribeiro etc. Felicidades!!!




Parabéns para a querida Jaiana Aguiar, que aniversariou no dia 11/4!!! Na foto com o marido Sérgio Lebre. Chics!!!



#BodasdeTrigo

A advogada e empresária Ana Thereza  Merij Carneiro e o administrador e contador Breno Miranda Pinheiro comemoraram as Bodas de Trigo com muito amor. Estão na espera do nascimento esse mês dos gêmeos; Benjamin e Mateo. Chics!!!




#Saudades - dos amigos; Dr. Caio Vaz, José Filho e Filipe Gonçalves, em #tbt de encontro animado. Chics!!!



#Amor - Um click nas queridas Drª Cintia Silva com a princesinha da família Sophie e a mãe empresária Francisca Pereira - by Óticas Retina/Pousada Universitária. Chics!!!



#Saudades - Com as queridas; Josélia Dantas, Zuíta Vasconcelos e Aldora Lebre em #tbt de aniversário badalado. Chics!!!



#OBoticárioNativaSPA                       

Combate os efeitos do estresse na pele em até sete dias com a nova linha Nativa SPA Jasmim Sambac. Dermatologicamente testada, a linha possui extrato de Jasmim Sambac e óleo nutritivo da quinoa, com efeito antiestresse para uma pele revigorada. Em alguns momentos da vida, a rotina frequentemente atribulada com o acúmulo de atividades e responsabilidades leva a uma sobrecarga do corpo e da mente, resultando no estresse. Queda de cabelo, pele ressecada e sem vida são alguns dos sinais que o corpo emite quando o esgotamento e o estresse estão no ápice. Uma linha completa para um ritual de cuidados para o corpo e cabelos. Esse segredinho especial nas fórmulas possui ação revigorante. Uma grande novidade do portfólio é o Óleo Precioso Antiestresse, com extrato de Jasmim Sambac e gotas nutritivas de quinoa. O óleo é um multibenefício, já que pode ser utilizado no corpo, rosto e cabelos, resultando em uma pele com uma aparência iluminada e revigorada. Um diferencial do produto está na indicação do seu uso para umectação da raiz os cabelos, nutrindo o couro cabeludo e a fibra capilar, e hidratando os fios. Além de reduzir o frizz, combate a queda dos cabelos, devido a quebra dos fios. Para cuidar do corpo, o portfólio da linha apresenta a Loção Hidratante, em três versões (200ml, 400ml e Refil), que nutre e ajuda a combater o processo oxidativo motivado pelo estresse, já que essa é uma das principais causas do envelhecimento da pele. Com espuma cremosa, o Sabonete Líquido Esfoliante limpa suavemente, removendo as células mortas da pele, sem deixá-la ressecada. A linha conta com o Sabonete em Barra, com 95% de ingredientes naturais em sua fórmula. Já o Body Splash, possui fragrância suave de Jasmim Sambac, ideal para prolongar o frescor pós banho e usar em todo o corpo. A linha também traz Shampoo e Condicionador, para o ritual completo de cuidados com os cabelos. Auxilia no controle da queda dos fios pelo estresse, aumentando a resistência e a elasticidade das fibras capilares. Toda a linha possui Fórmula Vegana e mais de 90% de ingredientes naturais em sua composição. A fragrância da linha foi desenvolvida com Scent Trek® da Guirlanda de Jasmim, um acorde que remete ao cheiro das Guirlandas tradicionalmente utilizada pelas mulheres indianas, trazendo um delicioso floral branco que te convida para um momento de calma. Disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp no número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua Região. Acesse um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no Blog Dicas de Beleza, no Site do Boticário. Chics!!!



Mais sobre: