Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira os destaques da coluna Prisma desta sexta-feira,por Lucienne Sampaio

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!

10/07/2020 13:11


#BodasdeTurquesa

A empresária Mirian Fontenele e diretor de marketing da Houston, Paulo Rubens, no dia 7/7 completaram 18 anos de uma feliz união: são os pais de Ana Rebeca Fontenele e Giulia Bela. Parabéns. Chics!!!

#Congressos

Com o tema “Não perca a Alegria”, a série anual de Congressos das Testemunhas de Jeová vai começar em 2020 e será realizada totalmente por meio digital. A partir do dia 11/7, os fieis no Piauí e em todo mundo poderão assistir de casa a Programação do Congresso, que será disponibilizada gratuitamente no site: www.jw.org. Imperdível!!!

#BodasdeNíquel

A querida Vânia Guerra e o médico José Wilson comemoram 54 anos de casados no dia 9/7. Parabéns pela abençoada união. Chics!!!

#Cartilha

A Cartilha Virtual de prevenção para servidores estaduais foi lançada no dia 8/7, durante a mudança no comando da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev). O trabalho foi apresentado pela Secretária de Estado da Administração e Previdência, Ariane Sídia, mas executado ainda na Gestão do ex-Secretário Merlong Solano, que deixou o órgão para assumir mandato como deputado federal.

#Semana

Parabéns para os aniversariantes de hoje (10); Luiz Ayrton Santos Junior, Márcio Lima, João Paulo, Dânae Petit, Vanuza Moura, Eliana Sá, Francy Mary Pádua, Zequinha Coelho, Chico Alberto Araújo, Eulalio Damazio, Luciana Eugênio, Daniel Cardoso etc. Dia 9/7; Alessandro Gomes, Wilsonney Sousa, Angelo Carlos, Iônio Silva, Zélia Beatriz, Lúcia Quirino Vieira, Ricardo Aly, Márlia Riedel, Tâmara Priscilla, Lygia Sampaio, Mayara Batista, Angelo Carlos, Maria Luiza Barreto etc. Dia 8/7; Augusto Cesar Neiva, João Luiz Carvalho, Carlos Alexandrino, Júnior Quixabá, Isabel Cardoso, Kalina Rameiro, Alan Cavalcanti, Aderson Luz Carvalho, Kartegiane Oliveira, Nazaré Ferreira, Sônia Carvalho, Sonia Gomes, Isabel Cardoso, Kalina Rameiro etc. Saúde & Paz!!!

#TrabalhoRemoto

A Defensoria Pública do Piauí (DPE) vai seguir em trabalho remoto até o dia 19/7. A medida visa à prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Para definir a prorrogação foram considerados, entre outros, o decreto estadual nº 19.044/2020, que determinou a prorrogação do isolamento social, bem como o Pacto de Retomada Organizada – Pro Piauí.




#EXPECTATIVA DE DESENVOLVIMENTOECONÔMICO

 Após mais de três meses de atividades paralisadas, o setor industrial do Piauí está retomando de forma gradativa suas atividades no Estado. Com as definições de protocolos a serem seguidos em três etapas, o segmento retornou nessa segunda semana de julho e com confiança e expectativas de que a atividade industrial possa ter resultados positivos no restante do ano de 2020. “Depois de mais de 100 dias de paralisação do setor produtivo de Teresina e do nosso Estado, estamos voltando as atividades e a indústria se sente motivada para esse novo momento. Adotamos todos os protocolos para uma retomada segura, que garanta a saúde dos nossos colaboradores dentro da empresa. E confiamos que, dentro desse novo semestre que se inicia, consigamos o crescimento como vinha acontecendo nos meses de janeiro e fevereiro”, informa Andrade Júnior, presidente do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI). Amém!!! 



#OGrupoMelhorde3 -, formado por João Cláudio Moreno, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura, comandaram em grande estilo a live solidária da Praia de Verão do Teresina Shopping. Chics!!!



#Parabéns para o aniversariante do dia 9/7 o querido fotógrafo Alessandro Gomes!!! Na foto com a esposa Joycianne Lemos Feitosa e os filhos; João Guilherme e Alessandra, Chics!!!



#SaudadesdasQueridas - Socias do Lótus Clube de Teresina - Aldenora Alencar, Naty Silveira, Neide Medeiros, Drª Terezinha de Jesus Santos, Gracinha Monteiro, Carmém Zélia, Rosa Dantas, Carminda Fonseca e Francisca Júlia Medeiros Almeida Moita. Chics!!!



#Sábado (11/10) - Será dia de Parabéns para a querida Neythania Barbosa!!! Na foto um TBT com amigas reunidas em sua belíssima residência. Chics!!! 



Dr. Gisleno Feitosa, é um dos participantes assíduos das redes sociais sempre em dia com as notícias!!! Na foto com o aniversariante de hoje (10) Dr. Luiz Ayrton Santos Junior. Parabéns!!! 



#Parabéns para o aniversariante de hoje (10) o querido Daniel Cardoso!!!




Mais sobre: