Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira na prisma os filmes em cartaz nos cinemas Teresina entre outros destaques

Nos Cinemas Teresina o Filme "œMulher-Maravilha 1984". Além disso, "œApocalypse Now: Final Cut", de Francis Ford Coppola entra em cartaz.

18/12/2020 12:12


#EmCartaz                                                                                                                                                                                                                                                       

Nos Cinemas Teresina o Filme “Mulher-Maravilha 1984”. Além disso, “Apocalypse Now: Final Cut”, de Francis Ford Coppola entra em cartaz. Ainda continuam em exibição no Cinemas Teresina os infantis “Trolls 2” e “Scooby! - O Filme”, também tem “Tenet”, “Os Novos Mutantes”, “Destruição Final - O Último Refúgio”, “Amizade Maldita”, “Freaky - No Corpo de um Assassino”, “10 Horas para o Natal” e “Convenção das Bruxas”. Imperdível!!!

#Parabéns                                                                                                                                                                                                                                                     

Para os aniversariantes de hoje (18); João Victor, Isa Rodrigues, Eduardo Barreto, Isabella Barros, Jansen Nildo, Rosangella Santos, Luiz Carlos Mouzinho Filho, Jordana Cury Leal etc. Saúde & Paz!!!

#ArtesVisuais 

A Fundação Cajuína está com inscrições abertas para a Mostra de Artes Visuais “A Cara do Piauí”. As inscrições dos seus  trabalhos até 30/12. Informações com o produtor cultural, W. Salmito no número (86) 99467-9797. Imperdível!!!

#PremiaçãoSalãodeHumor

Os vencedores do 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde foram anunciados no sábado (5) através de transmissão ao vivo pelo YouTube. 2020 o Salão trabalhou a liberdade como tema e recebeu 2.740 obras, uma participação recorde com trabalhos enviados de 64 países, de cinco continentes, nas categorias cartum/charge, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas e ainda Salãozinho. Na categoria caricatura, a grande vencedora foi a obra Carmen Lúcia, assinada pelo artista Paulo Sérgio Von Jindelt. Chics!!!

#IncentivoàCultura

Com muita criatividade, a cerimônia de premiação do 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde se reinventou e aconteceu de forma completamente digital, desde o envio dos trabalhos até a divulgação dos vencedores. Na categoria quadrinhos/tirinhas, a obra Fim da Quarentena assinada pelo artista Anselmo Mendo conquistou o grande Prêmio. Chic!!!

#Ouvidor-GeralExterno

Em solenidade realizada, com participação presencial e transmitida por vídeo chamada, a Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) empossou o Ouvidor-Geral Externo, Djan Moreira para o Biênio 2020/2022. A cerimônia, realizada no auditório da Casa de Núcleos da Instituição, foi presidida pelo Defensor Público Geral Erisvaldo Marques dos Reis. Chics!!!

#MilhõesdeBeijinhos                                                                                                                                                                                                                                     

Para as queridas sócias do Clube do Chá, Josélia Dantas, Francisca Júlia Moita, que enviaram pra me: #MimosDindeNatal. Grazie. Chics!!!

#@Siga                                                                                                                                                                                                                                                           

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!



A querida Vânia Guerra recebeu as sócias do Clube do Chá - presidente - by Vera Lobão, para a Confraternização de Natal, na belíssima residência do seu filho Inaldo e da nora Lennara, com a decoração da arquiteta Cristiane Fonseca. Presença das sócias; Vera Lobão, Eliane Nogueira, Lina Josefina, Fernanda Portela, Iraídes Feitosa, Teresa Rebelo, Ângela Costa, Marisa Barbosa, Sinhã Aragão, Málaque Santos, Alice Ibiapina, Rosa Linhares etc. Um luxo. Chics!!!




Parabéns para a querida Delcy Marques, que aniversariou no dia 16/12, e comemorou com um deliciosos jantar e bebidas finas, em sua belíssima casa com a família!!! Na foto com o marido Carlos Salinas. Chics!!!



#Amor&Amizade - Um click nos irmãos; Dr. Jocerlano Sousa, José Filho e Fabrício Santos. Chics!!!



Um click empresária Francisca Pereira - by Óticas Retina/Pousada Universitária, atende à todos com, atenção, carinho e amizade. Chic!!!



Um click na empresária Marinalda Oliveira - by Lojão do Peixe Premium, está feliz com o sucesso da sua nova loja, que está um luxo. Chic!!!



Um click nas irmãs; Uildes Sobral e Fátima Vasconcelos, no estilo Alpha Modas - by Pastora de Brito, no casamento de Kelvin Lima Vasconcelos & Adilla Saraiva realizado em Fortaleza/CE. Chics!!!


Mais sobre: