Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira a inauguração no Lojão do Peixe Premium e mais destaques na Prisma de Hoje

A Rainha dos Pescados - by Marinalda Oliveira, que estava emocionada: inaugurou em grande estilo o seu novo Lojão do Peixe Premium - com design moderno da loja, nos produtos e logomarca

07/12/2020 11:00


#INAUGURAÇÃO

A Rainha dos Pescados - by Marinalda Oliveira, que estava emocionada: inaugurou em grande estilo o seu novo Lojão do Peixe Premium - com design moderno da loja, nos produtos e logomarca. Uma noite bem animada com a apresença de familiares, imprensa, amigos e clientes. Ao som da cantora Nayra Lima e Manoelzinho dos Teclados, brindes, coquetel, drink's e bebidas finas. Com gravações de programas de TV's, muitos selfies e fotos. Um luxo. Chics!!!



#BATIZADO

Um click em Davi Abib Martins Tajra, que foi Batizado no dia 28/11, com a presença da família, em cerimônia realizada pelo padre Amadeu Matias na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. O bebê é filho da advogada Morgana Reis Martins e do engenheiro Davi Tajra. Com a presença dos pais e os avós, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins e Solange Reis Martins. Chics!!!



#Domingo

Parabéns para os aniversariantes de domingo (6); José Wgner dos Santos, Leonardo de Carvalho Nogueira, Marcelo Rocha, Darcia Nunes, Lara Maria, Ana Maria Amorim, Erinalda Feitosa, Ismar Marques, Mara Rúbia Almeida, Elisangela Pegado, Maria Hilda Monteiro, Lindomar Alves de Deus Filho, Flávio Marinho, Leylianne Monteiro, Fernanda Marques, Antônio Florentino de Souza Filho etc. Saúde & Paz!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (7); Marcos Araújo, Luiza Nunes, Daniela Oliveira, Walter Estrela de Carvalho, Paula Portela, Paulo Lopes, Arena Matriz, Cléo Fontenele, Rauristênio Bezerra etc. Felicidades!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes de sábado (5); Augusto Soeiro Machado, Sabas Vieira, Carol Melo, Bruna Carvalho, Carol Porto, Jussara Lima, Letícia Muniz, Geraldo Oliveira, Flavio Cordeiro, Maria José Vitorio, Solimar Oliveira Lima, Talleska Rosa, Adalberto Evangelista de Sousa, Cesar Moura Fé, Osmir Emanuel Luz Rocha etc.

#TribunaldeJustiça

Hoje (7) o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, vai inaugurar a nova Sede do Órgão, na Avenida Padre Pietrogrande, no bairro São Raimundo, Zona Sudeste de Teresina. O Edifício-Sede abrigará quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência. No prédio administrativo serão localizadas as Secretarias, Superintendências, Coordenadorias, Assessoria de Comunicação, Gráfica etc. Chics!!!

#CorridaVirtualAdiada

Devido ao adiamento da 5ª edição do Vem Pro Parque, a Corrida de Rua Virtual promovida pelo Sesc Piauí: agora será realizada nos dias 9, 10, 11 e 12/1/2021. O novo prazo de inscrição dos atletas interessados na prova vai até o dia 5/1/2021 e as inscrições devem ser realizadas pelo site do Sesc Piauí, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00. A organização do evento também informou as novas datas de recebimento dos kits dos participantes da corrida: dias 6, 7 e 8/1/2021. Imperdível!!!

#Natal

A decoração do Natal de Sonho e Luz - você pode conferir até o dia 6/1/2021, e traz toda História dos Folguedos Natalinos começando na Igreja São Benedito, passando pela Avenida Antonino Freire e termina na Praça Pedro II. Têm a coordenação do professor e arquiteto Paulo Vasconcelos. A decoração foi feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Coordenadoria de Comunicação. Chics!!!




Parabéns para o aniversariante de sábado (5); Geraldo Oliveira!!! Na foto com o amigo jornalista e apresentador, Ítalo Motta. Chics!!!



Parabéns para a aniversariante de sábado (5); Jussara Lima!!! Na foto com o marido Júlio César Lima. Chics!!!



Mais sobre: