Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cantora Lilly Araújo realiza live, com show virtual no dia 24/2, Confira na Prisma

Com as participações de Zé Quaresma (Validuaté) , Tori Huang, Nélio Lima e PJ Esquematizado.

22/02/2021 11:06


#ShowVirtual 

A cantora Lilly Araújo realiza live animada, com show virtual no dia 24/2, a partir das 20h, pelo YouTube. A "Nossa Live" - com as participações de Zé Quaresma (Validuaté) , Tori Huang, Nélio Lima e PJ Esquematizado. Imperdível!!!

#CuidandodaSuaAutoestima     

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) em parceria com a micropigmentadora Naiara Dias desenvolveu o 'Projeto Cuidando da sua Autoestima', que visa reconstruir a aréola dos seios de pacientes oncológicas que foram submetidas a mastectomia, e que ficaram fragilizadas emocionalmente durante seu tratamento contra o câncer. A técnica de micropigmentação da aréola consiste em fazer um desenho realista dessa região do seio, na qual são realizados um jogo de luz e sombras para criar a ilusão da existência dos mamilos. Para saber como se beneficiar do projeto, as pacientes que realizaram mastectomia e reconstrução da mama devem entrar em contato com a equipe de assistência social da RFCC/PI através do número (86) 3226-2323.

#Sebrae/Piauí 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, está realizando o Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento nas cidades de Parnaíba, Picos, Teresina, Floriano e Bom Jesus. Em Parnaíba e Picos os eventos semelhantes acontecem no dia 26/2, em Teresina e Floriano. Já no dia 5/3, o encontro será realizado em Bom Jesus. O objetivo é aproximar os agentes e fortalecer a atuação deles em suas regiões de atuação, por meio do compartilhamento de boas práticas e soluções para o avanço dos municípios, com foco na execução de políticas públicas para os pequenos negócios. Imperdível!!!

#Coqueiro

Encontrei tomando banho de mar na Praia do Coqueiro a querida Andrelina Albuquerque, que trabalha com o governador Wellington Dias. Chics!!!

#Parabéns         

Para os aniversariantes de hoje (22); Wesslley Sales, Rivânia Carvalho Luz, Alexandre Sá Oliveira, Jane Rodrigues, Ricardo Totte, Clovis Rabelo Alencar Rabelo, Fábio Mesquita etc. Saúde & Paz!!!

#Domingo   

Parabéns para os aniversariantes de domingo (21); Cláudia Claudino, Renato Rocha, Maria Socorro Moura Carvalho, Rossana Freire, José Junior, Cláudia Brandão de Oliveira, Maryland Bezerra, Waldimar Santos Rocha, Mário Roberto P. de Araújo, Vera Noraes Sousa, Gerardo Vasconcelos Mesquita, Lia Pereira, Alda Veloso, Lindomar Amâncio, Louise de Azevedo, Patrocínio Landim, Maria de Fátima Marques Lopes etc. Felicidades!!!

#Sábado

Parabéns para os aniversariantes de sábado (20); Gorete Sampaio, José Caddah, Manin Rego Damasceno, Rachel Albuquerque M Nogueira, Socorro Cruz, Alice Raposo, Maria João Santos, Debora Luanne, Jeissiane Ibiapina, Geronimo Junior, Aline Lima, Orlando Sá, Thaizys Val, Olly Camylla, Marco Assunção, Daniela Parente, Maria Lemos, Edna Nogueira, Roger Monte, Breno Brito, Elise Juliette Jacob, Cleide Gomes, Andréa Azevedo, Robert Rios Júnior, Aliete Paulo Nogueira etc. Felicidades!!!




#Parabéns para a aniversariante de domingo (21) Cláudia Claudino!!! - Que já foi Capa da LUCIENNE EM REVISTA - Cláudia Claudino - Mãe de Danielle, José Cláudio e Lívia, e com 30 Anos de carreira, Cláudia Claudino já passou por várias etapas dentro do Grupo Claudino e agora tem como principal projeto dentro da empresa preparar aqueles que estão à frente do negócio da família, colaboradores e assessores, nos próximos 60 Anos. Chic!!! 



Um click nas lindas irmãs; Lívia e Danielle Claudino em #TBT de festa badalada. Chics!!!



Um click em Cláudia Claudino e Marcolino Rio Lima em #tbt de festa badalada. chics!!!



#Um click no mastologista Luiz Ayrton Santos Junior foi eleito para a Academia Piauiense de Letras, o mais novo imortal e ocupará a Cadeira de número 16. Na foto com João Vicente Claudino e Teresa Britto. Chics!!!



Parabéns para a aniversariante de sábado (20) Aliete Paulo Nogueira!!! Que comemorou em família. Chics!!!



Parabéns para a aniversariante de domingo (21); Alda Maria Neiva Veloso!!! Que comemorou com o marido Dr. Antônio Veloso em Fortaleza/Ce., em família. Chics!!!



#Terno&Cia - Um click no empresário Fontenele Brito com os seus amores; afilhado/neto, Bento e o filho/neto, Francisco Pedro. Chics!!! 



Mais sobre: