Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campanha Liquida Teresina 2020 ,confira detalhes e destaques na coluna Prisma

"œEsse é um período em que os lojistas precisam de incentivo e opções para vender, assim como um incentivo para consumidores"

17/07/2020 19:54


#CampanhaLiquidaTeresina/2020                                                                                                                                                                                       

Dia 10/7, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Teresina, Evandro Cosme recebeu o superintendente do Banco do Nordeste, José Expedito Neiva, o gerente geral da agência Centro, João Virgílio, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Néri, para apresentar o Projeto da Campanha Liquida Teresina 2020 e as ações para o período natalino. “Esse é um período em que os lojistas precisam de incentivo e opções para vender, assim como um incentivo para consumidores e a Campanha Liquida Teresina, vem para levar grandes prêmios e descontos”, explicou Evandro Cosme.

#VítimasdeViolência

A Prefeitura de Teresina lançou o “Alô Mulher Teresina”, que trata-se da implantação de uma central telefônica para oferecer uma rede de serviços para as mulheres em situação de vulnerabilidade social e vítimas de violência. Os atendimentos através do call center serão voltados também para área de saúde mental, assistência social e protagonismo feminismo com o objetivo de estimular a ressocialização e uma maior independência financeira das mulheres. O serviço é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no número 0800 033 0302.

#AcademiaParnaibanadeLetras

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, desembargador José James Gomes Pereira, foi eleito, por unanimidade, como o mais novo integrante da plêiade de intelectuais parnaibanos da Academia Parnaibana de Letras/APAL - foi fundada em 28/7/1983 -. O Magistrado, ocupará a Cadeira nº 09, cujo patrono é R. Petit, e que se encontrava vaga desde o falecimento do Acadêmico José de Nicodemos Alves Ramos. A eleição foi por  videoconferência e a  solenidade conduzida pelo presidente da Academia, José Luiz de Carvalho. Academia Parnaibana de Letras.  A sede conta com um Memorial sobre Humberto de Campos, onde está exposto o Fardão de Imortal da Academia Brasileira de Letras, pertencente ao grande escritor do início do século XX. Chics!!!

#Primogênito

Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchôa comemoraram os 9 meses do primogênito Miguel, que é neto de Margarete Coelho - Vice-governadora no Governo do Estado do Piaui -, e Marcelo Coelho - com o tema "Piratas". Já Amanda Gayoso comemorou em casa os 11 meses do filho Ricardo, que é neto da diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso. Parabéns!!!

#ConselhoEstadualdaCultura

O Conselho Estadual de Cultura - by Nelson Nery Costa e Olimpo realizaram em grande estilo em Teresina, o Festival em homenagem ao Dia Mundial do Rock (13/7). Ao som das bandas Kandover, Neanderthais Band, Fronteiras Blues e os cantores Machado Júnior e Edvaldo Nascimento. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                                                                                         

Para os aniversariantes de hoje (17); Gilberto Amaral, Beatriz Santtos, Valdecy Pereira, Valéria Magalhães, Eliane Lima, Mágnum Rógeres, Eussivan Oliveira etc. Dia 16/7; Ticianny Machado, Gidaltti Tavares, Eliane Barros, Adriane Radecki Ziegert, Charles Costa, Marta Verônica, Ginna Gleide Santos, Diego Gomes, Lorena Andrade, Perla Paranhos etc. Saúde & Paz!!!

#DicadeSérie                                                                                                                                                                                             

Amo Cinema - Série "Doze Jurados - Um júri formado por doze cidadãos comuns deve decidir o destino de uma mulher acusada de matar sua melhor amiga e sua própria filha." Imperdível!!!

#@Siga                                                                                                                                                                                                                                         

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!



O amor de Ricardo Brandão Costa & Fernanda Balbuena 

O SIM do engenheiro Ricardo Brandão Costa e a psicóloga Fernanda Balbuena, que disseram SIM ao amor no dia 29/6/2019, em grande estilo na Capela Mater Dolorosa do Instituto Dom Barreto, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. A noiva é filha de Flávio Heriberto Saldanha Balbuena e Lúcia Vieira Balbuena, e o noivo é filho de Nelson Nery Costa e Lavínia Coelho Brandão Costa. Fotos Darci Bastos. Chics!!! 




Um click na querida empresária Alcênia Ribeiro - by Floricultura Li, sempre com suas flores presentes nos meus eventos. Chic!!!



Um click em João Batista, Kelly Carneiro, João, Maria Flôr e Maria Fernanda Portela Carneiro em um TBT de viagem Badalada. Chics!!!



Parabéns para o empresário Adão Rodrigues dos Santos, que aniversariou dia 10/7!!! Na foto com a esposa empresária Socorro dos Santos - by Maria Café. Chics!!!



#Saudades - das queridas; Socorro Castro, Joílza Leitão, Valdenê Albino, Dolôres Gonçalves, Celina Lages, Marlúcia Monteiro Costa, Aflitos Cardoso, Honorina Paes Landim, Neide Moura, Adalgisa Palmeira Dias Marques, Maria Cristina Tourinho, Teresa Cipriano, Mêrcia Paulo, Darialice Vasconcelos da Costa, Janaína Marques, Fernanda Marques etc. Chics!!!


Mais sobre: