Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amanhã (20) acontece a Feira 'Arte e Charme',confira na coluna Prisma

A Feira de Antiguidades e Objetos 'Arte e Charme', será no Salão Paroquial da Paróquia de Fátima.

19/10/2020 09:18


#FeiradeAntiguidades 

Amanhã (20) acontece a Feira de Antiguidades e Objetos 'Arte & Charme', no Salão Paroquial da Paróquia de Fátima. Um realização do Grupo de Assistência aos Não Favorecidos de Teresina e Granf Club, que visa a valorização da produção dos artistas locais, e na arrecadação de recursos para a Pastoral do Bom Samaritano, que integra a Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Imperdível!!!

#Troféu“Os melhoresdoteatropiauiense”2020⁣

⁣Junior Marks, ator e diretor do Humanitas - Grupo de Teatro, conduzirá em 2020 a CerimoÌ‚nia do Troféu “Os melhores do teatro piauiense”. Em edição virtual o evento não premiará artistas que ao longo do ano produziram, pois, em virtude do período pandeÌ‚mico as produções teatrais encontram-se paralisadas desde março! A cerimoÌ‚nia assume caráter extraordinário e, além de premiar a atriz Carmem Carvalho, homenageará figuras importantes na trajetória do troféu! Júnior foi eleito “Melhor ator” pela curadoria do troféu em 2019. Imperdível!!!

#FuncionamentoComércio   

Hoje (19) é comemorado o Dia do Piauí, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que: o comércio do Centro e Bairros está funcionando em horário normal, ou seja, das 8h às 18h.                                                                                                                                                                

#Piauí198Anos

Em alusão ao 198º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil, comemorado hoje (19), o Governo do Estado realiza uma série de comemorações. São atos cívico-militares e celebrações religiosas reservados a convidados e transmitidos on-line pelas Redes Sociais do Governo e Emissoras de TV. Hoje (19), às 17h, será celebrada uma Missa em Ação de Graças com transmissão da Catedral de Nossa Senhora das Dores, e às 18h, a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí com transmissão do Clube dos Diários. Hoje (19) em Parnaíba, às 7h30, haverá a aposição da Corbelha de Flores no Monumento da Independência e hasteamento de Bandeiras na Praça da Graça, no Centro da cidade. Parabéns Piauí!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (19); Vinicius Vainner, Dalila Parente, Graça Falcão, Franzé Brito, Acilino Ribeiro, Lisete Napoleão, Paula Tainá, Ghuto Albuquerque, Celso Besamemucho, Rayka Shaandara, Danilo Rudah, Izaete Martins, Charlles Salles etc. Saúde & Paz!!!                                                                                                                                                                                                                      

#Domingo/Sábado 

Parabéns para os aniversariantes do dia 18/10; Líliam Araújo, Miro Pereira, Lana Rios, Alexandra Aguiar, Cynthia Hugo, Marília Lustosa, Ana Cristina Reinaldo, Roberto Jacob, Reginaldo Júnior, Maria Regina Castelo Branco, Orlando Berti, Bianca Rocha, Claudia Cavalcante Veras Lebre, Rone Alves, Mayra Andrade Saraiva, Ossy Melo, Abiné Júnior etc. Dia 17/10; Audrey Magalhães, Frank Oliveira, Carlos Barros, Ítalo Falcão, Iracema Telles, Christiana Martins, Denise Formiga, João Carlos Santana, Stênio Ferreira, Valmir Pereira, Sibelle Bonfim etc. Felicidades!!!                                                                                                                                                                                                      

#@Siga 

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!

                                                                                                                                                                                                                        




 
                                                                                       #TribunaldeContasdoEstadodoPiauí                                                                                      

A conselheira Lilian Martins foi eleita: presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí para o Biênio 2021/2022. O conselheiro Kleber Eulálio foi eleito vice-presidente. A nova diretoria do TCE/PI os conselheiros; Kennedy Barros, Corregedoria Geral; Luciano Nunes, Controladoria; e Abelardo Vilanova, Ouvidoria. Os conselheiros Olavo Rebelo e Waltânia Alvarenga foram eleitos presidentes da 1ª e da 2ª Câmaras, respectivamente. Chics!!!



Essa semana no dia 20/10 é os parabéns da querida Drª Lusani Moura!!! Chic!!!



Parabéns para o fofinho Bernardo, que aniversariou no dia 15/10!!! Os pais Dalila Parente e Fabrício Santos realizaram em família uma festa com direito: a bolo, decoração, presentes, docinhos, parabéns, balões, beijos e abraços do tio José Filho. Chics!!!



Um #TBT/2019 - da Festa de 23 Anos da LUCIENNE EM REVISTA - Com os queridos; Gabryelle Fortes Odoni, Cybele Fortes Odoni e Araújo Fortes. Chics!!!   



Um click nas queridas; Aldora Lebre, Zuita Vasconcelos e Naty Silveira. Chics!!!   



Saudades das queridas sócias do Lótus Clube de Teresina; Eneida Almeida, Carmém Zélia, Nailza Meneses, Gislene Carvalho, Amélia Tereza Fonseca, Zuíta Vasconcelos, Neide Medeiros, Aldora Lebre, Maria Elília Cavalcante, Mariano Marques, eu (LS), Josélia Dantas, Valderez Ribeiro de Souza Lima, Claudete Monteiro, Naty Silveira e Drª Terezinha de Jesus Santos. Chics!!!



Mais sobre: