Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Rede Pense Piauí comemora o sucesso do Leilão do Bem

Com a Ação, foram arrecadados mais de R$ 17 Mil que serão destinados aos abrigos de idosos na capital, que estão sob os cuidados da Catedral de Teresina.

25/05/2020 09:54


Cursos On-line

A Piauí Conectado, em parceria com a Cisco Academy, oferece gratuitamente Cursos On-line na área da tecnologia. São cursos de Inclusão Digital, Introdução à Internet das Coisas, Empreendedorismo, Introdução à Segurança Cibernética e Conceitos Essenciais de Segurança Cibernética. Os participantes terão direito à certificado de conclusão reconhecido internacionalmente. Inscrição no site da Piauí Conectado (www.piauiconectado.com.br). O site também conta com informações sobre os cursos. Além disso, o participante pode se matricular em quantos cursos desejar.

Dica de Filme

Amo Cinema - Em 2020, ao lado da Netflix, o selo trouxe A Missy Errada, comédia romântica forçada estrelada por David Spade. A história do filme gira em torno de Tim (Spade), administrador em um banco que precisa impressionar seu chefe após a fusão de duas grandes empresas." Imperdível!!!

Leilão do Bem 

A Rede Pense Piauí comemora o sucesso do Leilão do Bem. Com a Ação, foram arrecadados mais de R$ 17 Mil que serão destinados aos abrigos de idosos na capital, que estão sob os cuidados da Catedral de Teresina. Para garantir o excelente resultado, a Rede contou com o apoio de toda a sociedade. Quem ainda deseja contribuir, as peças que não foram arrematadas estão disponíveis para compra na Galeria MontMartre. Desde o início, a Rede tem trabalhado no enfrentamento à Covid-19 no Piauí e por meio doação e o voluntariado, já entregou 262.767 Mil itens doados, entre máscaras, aventais e álcool 70 etc.

Feriado

Hoje (22) o Sindicato dos Bancários do Piauí comunica que todas as Agências Bancárias de Teresina estarão fechadas devido a antecipação do Feriado do dia 8/12, Dia de Nossa Senhora da Conceição e Dia do Colunista Social.

APP Keepz                                                                                                                                                                       

O Teresina Shopping fechou uma parceria com a plataforma de vendas on-line Keepz, para ajudar seus lojistas a manter as vendas durante o isolamento social. O APP de vendas possui entregas por delivery e drive thru conectando os lojistas do Teresina Shopping aos consumidores por meio da geolocalização. O Keepz está disponível para Android e IOS. Chics!!!

Parabéns                                                                                                                                                                          

Para os aniversariantes de hoje (22); Dani Sá Teresa Cipriano, Mario Faustino Silva, Frida Wolpert, Karla Nery Reis, Jamão Lima, Gabriel Ribeiro, Carlos Silveira etc. Dia 21/5; Carlos Mesquita, Glínia Nogueira, Braulio Dyego, Celia Occelli, Daniel Mendes Cardoso, Wellington Raulino, Fabio Souza, José Coelho Roraima, Enio Almeida Moita, Helenaldo Carvalho, Bruna Tajra, Juliana Martins, Mário Virgílio, Eduardo Arruda, Pedro Bomfim, Flaviana Moura etc.  Saúde & Paz!!!

@Siga                                                                                                                                                                                                 

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vips nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




Violência contra mulher

                                                                                   

Hoje (22), a partir das 19h, a presidente da Associação Piauiense de Defensoras e Defensores Públicos (APIDEP) e Diretora Acadêmica da Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP), Dra. Ludmilla Paes Landim, mediará uma live sobre a "Violência contra a mulher no contexto do isolamento provocado pela pandemia", com a participação das defensoras públicas Jeane Xaud (RR), Denize Souza Leite (TO), e da  advogada Alice Bianchini, vice-presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada na OAB Nacional. A transmissão ao vivo acontece na página do instagram da ANADEP (@anadepbrasil), facebook e no canal oficial do youtube. A ação faz parte do webnário "Defensoras e Defensores Públicos não param", Ação da Campanha "Maio Verde", que comemora o dia da Defensora e De fensor P úblico em 19/5. Imperdível!!!



Saudades das queridas Ana Paula Barros Coimbra, Júlia Carvalho, Odete Callado do Bonfim, Joice Nunes e Socorro Castro. Chics!!!



Saudades das queridas Normélia Cordeiro Mota Costa, Regina Marques e Magnólia Soares de Macedo. Chics!!!



Parabéns para o meu querido amigo Carlos Mesquita, que aniversariou dia 21/5!!! Na foto um TBT em viagem na Fontana di Trevi, em Roma. Chic!!!



Saudades das queridas irmãs Claudete Monteiro e Josélia Dantas. Chics!!!



Mais sobre: