Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A decoradora Alba Lívia Macêdo lançou a Campanha "œJuntos Somos Mais"

A Campanha visa à arrecadação de lenços de cabelos, que serão doados para mulheres em tratamento contra o câncer.

15/03/2021 10:27


#Campanha 

A decoradora Alba Lívia Macêdo aproveitou dois momentos importantes: o Dia Internacional da Mulher e o Março Lilás -,  para lançar a Campanha “Juntos Somos Mais”, que visa à arrecadação de lenços de cabelos, que serão doados para mulheres em tratamento contra o câncer. Para ajudar, é só ligar - (89) 99977.0007. Participem!!!

#DiadoConsumidor   

Hoje (15) Dia do Consumidor, acontece uma Roda de Conversa com o tema “O Fortalecimento das Relações de Consumo diante das Inovações Normativas e Tecnológicas”, com os piauienses; Campelo Filho, Advogado e Conselheiro do SEBRAE/PI, Bringel Filho, Pós Doutor em Ciência da Computação e Leandro Lages, Advogado e Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB/PI. Imperdível!!!

#Noivado                 

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, pediu em casamento a advogada Manuella Martins. Nas fotos divulgadas nas Redes Sociais o cenário escolhido para a entrega do anel foi em uma linda praia de João Pessoa.  Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                                                                         

Para os aniversariantes de hoje (15); Vera Regina Tavares da Rocha, Firmino Paulo, Luiz Eduardo Bastos, Helena Gama, Catarina Nascimento, Ricardo Paraguassú, Marcelo Coelho, Jucelia Portela, Leila Pereira Daianis, Abel D Luka etc. Saúde & Paz!!!

#Aniversário                                                                                                                                                           

Parabéns para a aniversariante da semana: a minha querida amiga - Solange Sousa e Silva, que aniversaria na quinta-feira (18)!!! Saudades de você, e de todos da sua família. Chics!!!

#Sábado/Domingo                                                                                                                                            

Parabéns para os aniversariantes do dia 14/3; Socorro Rocha Cavalcanti Barros, Apoliana Oliveira, Joilza Leitão, Deusdeth Junior, Natália Vidal, Danielle Sousa, José Alves Filho, Natália Vidal etc. Dia 13/3; Freitas Neto, Manuel Arrey, Alzira Reis Tapety, Josiane Sousa, Carmelita Freire, Dilson Tavares, Graça Mota Freire, Fernando Reis, Eduardo Nogueira, Cynara Barbosa, Alzira Reis Tapety, Paulo Rocha de Pádua Junior, Fernanda Sheyla, Mazerine Cruz Lima Netto, Francisco Lima etc. Felicidades!!!

#MissadeSétimoDia                                                                                                                                                                   

A família de Rita Santos convida para a Missa de Sétimo Dia de seu falecimento, na terça-feira (16), às 17h30, na Igreja de Santo Antônio, na Rua Rita de Cássia, 3440 - bairro Santo Antônio - Zona Sul de Teresina. Desde já agradecem a todos que participarem a este ato de fé e solidariedade cristã.




#Mãe&Filhas - Um click na querida Nilsa Tajra com as belíssimas filhas; Natália, Maria Amélia, Nilsa e Jolie. Chics!!!



#BodasdeZinco - Um click em Thenyson Leitão e  Luís Figueirêdo, o cardiologista e o decorador comemoram Bodas de Zinco de muito #amor&carinho. Parabéns!!! Chics!!!



Um click na empresária Francisca Pereira - by Óticas Retina/Pousada Universitária, em um click no dia de seu aniversário comemorado em família. Chics!!! 



#Amigas - Um click nas queridas; Meryanne Pacheco Lopes, Mara, Rejane, Rayla Rufino, Rossana Martins, Juliana Linhares, Júlia, Daniele Pinheiro e Maira Sampaio em #tbt de encontro badalado. Chics!!!



Parabéns para o aniversariante do dia 13/3, Antônio de Almendra Freitas Neto!!! Com a querida Cristina Miranda em #tbt de evento badalado. Chics!!!

Mais sobre: