Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A 25ª Convenção Lojista do Piauí será online,veja detalhes e destaques na Prisma

A 25ª Convenção Lojista do Piauí - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí realiza o evento entre os dias 2 a 4/9 através de transmissão on line e com inscrições gratuitas.

31/08/2020 09:27


#ConvençãoLojista

 A 25ª Convenção Lojista do Piauí - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí realiza o evento entre os dias 2 a 4/9 através de transmissão on line e com inscrições gratuitas. Os interessados podem se inscrever diretamente no canal da FCDLPIAUI no YouTube. Alguns nomes já confirmados: a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, e Rivadávia Drummond, que é administrador, palestrante e apontado como um dos melhores professores de Gestão do Mundo etc. Imperdível!!! 

#Solidariedade 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) é uma das 31 instituições apoiadoras da causa oncológica infantojuvenil no Brasil, que será beneficiada pela Campanha Sorte Acelerada. Ação solidária desenvolvida pelo Instituto Ronald McDonald e pela Hyundai Motor Brasil, sorteará um carro Hyundai HB20 0Km, no dia 12/9 pela Loteria Federal. Os cupons para participar do sorteio custa R$ 10,00, cada, e podem ser adquiridos de forma online, sem sair de casa, através do site https:// sorteacelerada.org.br/ ompraonline/#/380000806

#OBoticáriolançaCorretivodeAltaCobertura

Disponível em dez cores, Corretivo Líquido Make B. Effect elimina olheiras e imperfeições com textura leve, fácil aplicação e toque seco. O corretivo é parte essencial na construção de uma pele perfeita e cumpre duas principais missões que fazem toda a diferença para o look final: correção e iluminação. Para ampliar o portfólio de pele de Make B., O Boticário traz o Corretivo Effect, que proporciona alta cobertura, longa duração e tem fórmula hidratante. A novidade não só corrige olheiras, manchas e imperfeições, mas também entrega uma iluminação marcante. Sua fórmula hidratante e textura leve garante fácil aplicação e acabamento aveludado, com toque seco para controle da oleosidade. O resultado são linhas de expressão quase sem marcação e o fim do aspecto craquelado. Disponível em dez tons, - perfeito para os dias de maquiagem “no make-up” - ou combinado com sua base favorita. Quando o objetivo é iluminação, a dica é aplicar nas regiões abaixo dos olhos, centro da testa, comprimento do nariz, arco do cupido e queixo, para chegar ao contorno facial desejado. Uma make leve, com corretivo, filtro solar ou base incolor Hyaluronic e uma máscara nos cílios resolve o look básico para o dia a dia. A aplicação do corretivo e dos contornos traz de volta a tridimensionalidade dos traços – lembrando que tons mais claros “trazem para frente”, dando destaque às expressões, e tons mais escuros “levam para trás”, criando sombras. Chics!!! 

#Parabéns 

Para os aniversariantes de hoje (31); Silvio Mendes, Ananias Ribeiro, Rita Santos, Raimundo Evangelista, Artur Silva Cantuário, André Tajra, Rachel Lobo, Mary Petit, Marcelo Barbosa, Antoniana Teixeira de Siqueira etc. Saúde & Paz!!!

#Domingo/Domingo 

Parabéns para os aniversariantes de domingo (30); Amanda Dourado, Celina Nunes, Liana Ricardo, Carlos Filho, Sávia Normando, Damon Lukas, Amsterdan Oliveira, Rogério Ferreira, Suyá Alencar, Carlos Silva, Valdimiro Feitosa, Luís Fernando Fliper etc. Sábado (29/8); Simplicio Belo da Silva Júnior, Helena Oliveira, Anamelka Cadena, Edmilson Carvalho da Costa, Keyla Urtiga, Diná Ferraz, Rutheene Veloso, Carolina Cipriano Costa, Fábio Augusto Carvalho, Richardson Danilo Barros, Marcelo Rêgo, Tatyanna Braga, Lucio Tadeu Santos, Sônia Rodrigues, Samuel Ferreira Costa etc. Felicidades!!! 

#Ei,MermãSolidária 

A Campanha Ei, Mermã Solidária, lançada pela Coordenadoria de Estado de Políticas Públicas para as Mulheres (CEPM-PI), tem como finalidade arrecadar produtos alimentícios, de higiene e de limpeza para mulheres em situação de vulnerabilidade. Para a coordenadora Zenaide Lustosa, comunica que as mulheres foram as mais atingidas com o desemprego neste momento de pandemia.

#Posse 

O deputado José Icemar Lavor Néri (Nerinho) foi nomeado: é o titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico. Nerinho foi Secretário do Desenvolvimento Econômico no governo Wellington Dias, entre os anos de 2015 e 2018. Agora ele substitui Igor Leonam Pinheiro Néri, que assume o Cargo em comissão de Superintendente de Desenvolvimento Econômico. Chic!!!

#@Siga 

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!! 



Um click em João Batista e Kelly Carneiro, curtem dias maravilhosos no Rio de Janeiro - com Eliene Carneiro e Valmir Lages Júnior, que estão hospedados em Hotel badalado. Chics!!! 




TBT do meu Aniversário em agosto/2018 - Com as queridas; Amélia Teresa Fonseca, Josélia Dantas, Rosa Dantas, Terezinha de Jesus Santos e os Personagens Wow Produções - by Jésus Carvalho. Chics!!! 



Parabéns para a aniversariante da semana: dia 2/9 - Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro!!! Na foto com a sogra a querida Sônia Carneiro. Chics!!!



Um click na querida Vera Santos na primeira sexta-feira do mês de agosto na Missa dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Depois de quatro meses em casa, assistiu a Missa para agradecer o momento e renovar as forças através da Eucaristia. Amém!!! 



No dia 25/8 foi dia dos parabéns do deputado Júlio César de Carvalho Lima!!! Na foto com a esposa Juçara Lima. Chics!!!

Mais sobre: