Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows' Eve pela junção das palavras hallow significa "santo" e eve "véspera" pois ocorre no dia anterior ao Dia de Todos os Santos 31/10/2023 às 11h29 Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows' Eve pela junção das palavras hallow significa "santo" e eve "véspera" pois ocorre no dia anterior ao Dia de Todos os Santos Um click dos belíssimos irmãos Isabella e Guilherme filho dos queridos Dr. Carlos Tajra & Rafaella Vitale no estilo Halloween. Chics!!!

#Segundouuuu - Parabéns para a querida aniversariante de hoje (30); Zezita Ribeiro! Na foto com a filha Cynthia Ribeiro 30/10/2023 às 03h15 #Segundouuuu - Parabéns para a querida aniversariante de hoje (30); Zezita Ribeiro! Na foto com a filha Cynthia Ribeiro A querida Zezita Ribeiro realiza os seus sonhos da forma mais doce: com Bolos deliciosos e belíssimos, e muita gratidão. Com/sem lactose Buffet completo. Informações no Celular (86)9 999279566. Chics!!!

#Mãe&Filha - Um click das queridas empresárias Claudia Claudino & Danielle Claudino na Luz da Lua Teresina 27/10/2023 às 11h29 #Mãe&Filha - Um click das queridas empresárias Claudia Claudino & Danielle Claudino na Luz da Lua Teresina Um click das queridas Claudia Claudino & Danielle Claudino comemorando na Luz da Lua Teresina os 30 Anos da marca Luz da Lua. Lindas & Chics!!!

A querida Maria Silva comemora hoje (26) às 19h30 na sua Clínica a sua conquista: recebeu o Prêmio Top Of Mind Internacional 26/10/2023 às 12h39 A querida Maria Silva comemora hoje (26) às 19h30 na sua Clínica a sua conquista: recebeu o Prêmio Top Of Mind Internacional Grazie pelo Convite da querida Maria Silva para comemorar na sua Clínica a sua conquista, ela recebeu o Prêmio Internacional Top of mind Europa. Chics!!!

Júllia Zimmêr adota estilo country sútil com elegância na gravação do clipe “Já Sei de Cor” - Com produção de Cayo Felipe apresentação da cantora visa o resgate do sertanejo romântico 25/10/2023 às 10h14 Júllia Zimmêr adota estilo country sútil com elegância na gravação do clipe “Já Sei de Cor” - Com produção de Cayo Felipe apresentação da cantora visa o resgate do sertanejo romântico A retomada da carreira musical, a cantora gaúcha Júllia Zimmêr destaca nas Redes Sociais e plataformas seu primeiro single, com a apresentação do clipe da canção “Já sei de cor”. Chics!!!

O Iate Clube de Teresina comemorou o Dia das Crianças com uma manhã de sol e ofereceu uma variedade de atrações e distribuição de  guloseimas 24/10/2023 às 23h31 O Iate Clube de Teresina comemorou o Dia das Crianças com uma manhã de sol e ofereceu uma variedade de atrações e distribuição de guloseimas O comodoro Tarcísio Freire, comemorou o sucesso do Dia das Crianças. “O Dia das Crianças não foi um evento, mas sim uma celebração da comunidade e da importância de nutrir o espírito das crianças com alegria”, disse.

Click com o presidente da ABAV/PI - Jorge Leite no BTM – Brazil Travel Market – o objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo 22/10/2023 às 09h42 Click com o presidente da ABAV/PI - Jorge Leite no BTM – Brazil Travel Market – o objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo #BTM2023 - Brazil Travel Market evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, e oferecer novos produtos ao mercado. Considerado o maior evento B2B de turismo realizado no Norte e Nordeste, e um dos maiores do Brasil.

Miracéu Turismo completa 35 Anos com todas as viagens carregadas de cuidados detalhes e boas energias positivas 17/10/2023 às 07h16 Miracéu Turismo completa 35 Anos com todas as viagens carregadas de cuidados detalhes e boas energias positivas "Todas as viagens da Miracéu são cheias de sentimentos que devem ser sentidos: essa pílula mágica é a conexão e uma experiência única." Milena Castro

Um click das queridas Fernanda Carneiro e Bena Moura Santos em reunião badalada do Clube do Chá 16/10/2023 às 04h43 Um click das queridas Fernanda Carneiro e Bena Moura Santos em reunião badalada do Clube do Chá A querida Bena Moura Santos reuniu em grande estilo as sócias e convidados em seu belíssimo apartamento para uma reunião badalada do Clube do Chá. Chics!!!

As queridas Andressa Sales e Maysa Lourrane foram aprovadas no Exame de Ordem da OAB/PI 13/10/2023 às 20h38 As queridas Andressa Sales e Maysa Lourrane foram aprovadas no Exame de Ordem da OAB/PI #OAB/PI - Um click das queridas Andressa Sales e Maysa Lourrane, que foram aprovadas no Exame de Ordem da OAB/PI. Chics!!!

Hugo Napoleão recebeu a Medalha Levi Carneiro no Instituto dos Advogados Brasileiros no Rio de Janeiro 12/10/2023 às 10h03 Hugo Napoleão recebeu a Medalha Levi Carneiro no Instituto dos Advogados Brasileiros no Rio de Janeiro Mério Levi Carneiro - O advogado e ex-governador do Piauí Hugo Napoleão recebeu honraria concedida em razão das mais de três décadas de filiação à Casa de Montezuma. Mais três personalidades foram homenageadas na solenidade. Chics!!!

O espetáculo “Tom na Fazenda” vai está em Teresina nos dias 14 e 15/10 no Theatro 4 de Setembro 11/10/2023 às 11h58 O espetáculo “Tom na Fazenda” vai está em Teresina nos dias 14 e 15/10 no Theatro 4 de Setembro A peça de Armando Babaioff, está nas capitais do Nordeste, direção - by Rodrigo Portella no elenco Denise Del Vecchio, Gustavo Rodrigues e Camila Nhary, e de Babaioff. Terá um bate-papo com estudantes de teatro, no dia 13/10, às 18h, no auditório do IFPI.

#SPATurístico - Acontece o lançamento do SPA Turístico - Camocim /CE - by Honorina Paes Landim em espaço badalado 09/10/2023 às 23h29 #SPATurístico - Acontece o lançamento do SPA Turístico - Camocim /CE - by Honorina Paes Landim em espaço badalado Hoje (9) a partir das 18h, acontece o lançamento do SPA Turístico - Camocim /CE - by Honorina Paes Landim, em espaço badalado na Avenida Lindolfo Monteiro, 520 - Bairro Fátima - Informações (86) 99925.2521. Imperdível. Chics!!!

Hoje (6) o empresário Benedito Cirilo recebe o carinho dos familiares e amigos por conta da data do seu aniversário 06/10/2023 às 10h33 Hoje (6) o empresário Benedito Cirilo recebe o carinho dos familiares e amigos por conta da data do seu aniversário Como é querido por todos será alvo de muitas homenagens dos familiares e amigos: da a esposa Valdenê Albino dos filhos Roberta, Rondinelle e Renata Albino, genro, nora e netos.

A publicitária Katya Cilene Batista lançou na semana a 44ª edição da Revista cliCK Nordeste 05/10/2023 às 09h41 A publicitária Katya Cilene Batista lançou na semana a 44ª edição da Revista cliCK Nordeste A publicitária Katya Cilene Batista lançou, no dia 3/10 a 44ª edição da Revista cliCK Nordeste em grande estilo. Capa da cliCK Nordeste, a arquiteta Lorena Fortes, com belíssimas fotos e entrevista na capa e páginas da revista. Chics!!!

Lançamento do Club&Casa Design em Teresina presença especial do empresário José João Filho 03/10/2023 às 09h25 Lançamento do Club&Casa Design em Teresina presença especial do empresário José João Filho Lançamento Club&Casa Design em Teresina - Click's do empresário José João Filho, que participou do lançamento do Club&Casa Design, realizado em grande estilo na terça-feira (26/9). Chics!!!

Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural - conferindo a construção do Condomínio Royal Ville 02/10/2023 às 10h39 Um click do empresário e engenheiro José Nunes Filho - by Construtora Estrutural - conferindo a construção do Condomínio Royal Ville #CondomínioRoyalVille - Um click do empresário e engenheiro, José Nunes Filho - by Construtora Estrutural, conferindo a construção do Condomínio Royal Ville - a 1ª etapa já com 99% de obra concluída: falta os acabamentos finais. Chics!!!

No Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro" 29/09/2023 às 09h18 No Marcas Inesquecíveis 2023 foram 32 empresas premiadas em noite de festa no Theresina Hall com o tema "Conexão, Inovação e Futuro" Ao todo, 32 marcas são premiadas em noite de festa no Theresina Hall. Marcas Inesquecíveis chega à sua 10ª edição com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Confira a cobertura em tempo real.