Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

Veruska Nogueira & Patriota Rebêlo completam 25 Anos de Casados: uma história cheia de grandes momentos desafios e conquistas 17/01/2024 às 10h00 Veruska Nogueira & Patriota Rebêlo completam 25 Anos de Casados: uma história cheia de grandes momentos desafios e conquistas Uma trajetória que presenteou o casal com dois filhos Lucca e Malu, que os enriquecem e fortalecem o futuro. Felicidades!!!

Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em festa de aniversário realizada no fim de semana 16/01/2024 às 11h05 Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em festa de aniversário realizada no fim de semana #Festa - A filha de Valdenê Albino, a querida empresária Roberta, está mais belíssima com a espera do filho Joaquim, que deve nascer no mês de junho. Chics!!!

Fortaleza foi a cidade mais buscada para a Festa de Réveillon 2024 10/01/2024 às 10h42 Fortaleza foi a cidade mais buscada para a Festa de Réveillon 2024 A pesquisa feita pela plataforma Semrush mostra que a capital cearense teve um aumento de 237,5% de procura em relação ao mesmo período do último ano, sendo a líder do ranking e ultrapassando a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Chics

Confraternização O DIA - by Valmir Miranda & Tânia Miranda reuniram a equipe que trabalha no Sistema O DIA de Comunicação 08/01/2024 às 10h29 Confraternização O DIA - by Valmir Miranda & Tânia Miranda reuniram a equipe que trabalha no Sistema O DIA de Comunicação #ODIA realizou, em grande estilo e muita animação, uma feijoada com sorteios de maravilhosos brindes, sorvetes, drinks, água, cervejas, refrigerantes e som bacana, com muitas brincadeiras e concursos de danças. Chics!!!

Os otorrinolaringologistas Flávio Santos Filho & Maria Fernanda disseram 'SIM' ao amor durante cerimônia civil 05/01/2024 às 10h54 Os otorrinolaringologistas Flávio Santos Filho & Maria Fernanda disseram 'SIM' ao amor durante cerimônia civil #OSIM - Disseram 'SIM' ao amor durante cerimônia civil em Muriaé, em Minas Gerais. Um click dos recém-casados com os pais de Flávio Filho, o médico Flávio Santos Filho & Márcia Santos. Chics!!!

Um click de Milena Tajra com o marido o empresário Jorge Tajra Neto e os seus filhos Júlia e Thomaz 04/01/2024 às 09h47 Um click de Milena Tajra com o marido o empresário Jorge Tajra Neto e os seus filhos Júlia e Thomaz #Family - Parabéns para a querida Milena Tajra a aniversariante do dia 27/12!!! Feliz 2024!!!

Maia Filho recebeu o Título de Cidadania Barrense - A honraria foi proposta pelo vereador Edgar Raulino, com aprovação unanime na Câmara 29/12/2023 às 10h20 Maia Filho recebeu o Título de Cidadania Barrense - A honraria foi proposta pelo vereador Edgar Raulino, com aprovação unanime na Câmara O Superintendente de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Maia Filho, recebeu no dia 15/12 o Título de Cidadão de Barras, pelas relevantes contribuições ao município. Chics!!!

Clicks do fotógrafo Tibério Hélio no Baile de Formatura em Medicina dos irmãos João da Cruz Júnior e João Henrique em Bom Jesus 28/12/2023 às 11h34 Clicks do fotógrafo Tibério Hélio no Baile de Formatura em Medicina dos irmãos João da Cruz Júnior e João Henrique em Bom Jesus A Equipe de Tibério Hélio desbravou o Sul do Estado do Piauí e foi até Bom Jesus para fotografar momentos de alegria na vida da família dos irmãos João da Cruz Júnior e João Henrique. Chics!!!

A querida Fernanda Carneiro recebeu as sócias do Clube do Chá para a Confraternização de Natal 12/12/2023 às 08h50 A querida Fernanda Carneiro recebeu as sócias do Clube do Chá para a Confraternização de Natal Durante almoço em sua belíssima residência: com as presenças de convidados, sócias do Clube do Chá, e do Elo's Clube, onde ela é a presidente. Chics!!!

A Confratenização de Natal dos advogados Nelson Nery Costa e Joaquim Almeida - by Almeida e Costa Advogados Associados 08/12/2023 às 11h16 A Confratenização de Natal dos advogados Nelson Nery Costa e Joaquim Almeida - by Almeida e Costa Advogados Associados Que reuniram familiares, amigos e funcionários para a Confraternização de Natal, realizada em grande estilo em um restaurante badalado. Chics!!!

O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador 06/12/2023 às 09h59 O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador O prêmio avalia vários critérios e mostra o avanço dos últimos anos conquistado pelo TJPI em vários setores. Um click do presidente do TRT/PI Marcos Caminha, do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida e do presidente do TRE/PI Erivan Lopes. Chics!!!

O deputado Jeová Alencar e a vereadora Thanandra Sarapatinhas receberam a noticia da gravidez da vereadora 04/12/2023 às 09h49 O deputado Jeová Alencar e a vereadora Thanandra Sarapatinhas receberam a noticia da gravidez da vereadora Que serão pais de uma menina, e se chamará Aurora: estão felizes com a notícia da gravidez. Chics!!!

A primeira-dama e coordenadora do Pacto Pelas Crianças do Piauí Isabel Fonteles recebeu o Certificado do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância 01/12/2023 às 09h59 A primeira-dama e coordenadora do Pacto Pelas Crianças do Piauí Isabel Fonteles recebeu o Certificado do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância A capacitação foi feita em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da Universidade Harvard, o Centro de Gestão e Políticas Públicas do Insper em São Paulo, realizado pelo Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI). Chics!!!

Hoje (30) acontece na Entrelivros Livraria o lançamento do primeiro romance de Nelson Nery Costa com a sua escrita e leitura instigante 30/11/2023 às 10h06 Hoje (30) acontece na Entrelivros Livraria o lançamento do primeiro romance de Nelson Nery Costa com a sua escrita e leitura instigante Com esse gênero é fluida e de leitura instigante: O Caderno de Marina traz uma história que mistura os cenários de uma pacata cidade no interior do Piauí com a Itália da memória afetiva da personagem principal. Imperdível!!!

O jornalista Chico Viana ganhou homenagem: foi inaugurado um espaço na ALEPI para jornalistas com o seu nome 29/11/2023 às 09h38 O jornalista Chico Viana ganhou homenagem: foi inaugurado um espaço na ALEPI para jornalistas com o seu nome A homenagem realizada na ALEPI, foi inaugurando em grande estilo um espaço com o nome do jornalista Chico Viana destinado aos jornalistas . Chics!!!

Bodas de Marfim é a comemoração dos 14 Anos de Casamento dos queridos José Maia Filho (Mainha) & Celina Lages 28/11/2023 às 09h12 Bodas de Marfim é a comemoração dos 14 Anos de Casamento dos queridos José Maia Filho (Mainha) & Celina Lages Felicidades para o casal, que hoje (28) comemora 14 Anos de casamento: na lógica das bodas de casamento, quanto maior o número de anos, maior será a resistência, valor e durabilidade do material que serve como símbolo da celebração. Chics!!!

Um click dos queridos Valdenê Albino & Benedito Cirilo em Exposição das netas Joanna e Heloísa 27/11/2023 às 09h25 Um click dos queridos Valdenê Albino & Benedito Cirilo em Exposição das netas Joanna e Heloísa Os avós foram conferir as obras das pintoras preferidas deles: a neta Joanna filha da belíssima Roberta Albino e Heloísa filha de Polyana Melo & Rondinelle Albino em Exposição badalada. Chics!!!

Quem encantou os convidados com seus clicks foi o fotógrafo Tibério Hélio no nosso Café Chics!!! 24/11/2023 às 08h55 Quem encantou os convidados com seus clicks foi o fotógrafo Tibério Hélio no nosso Café Chics!!! As fotos do nosso Café Chics!!! Foi do querido Tibério Hélio & Equipe, ao som do Sax by Dj Ítalo do Sax, da Cantora internacional Mahda Matte e o Dj Fábio Souza. Chics!!!

O secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa & Michelle Alves em inauguração de loja em Sampa 23/11/2023 às 13h38 O secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa & Michelle Alves em inauguração de loja em Sampa Acompanhado dos amigos Juliana Rosado & Trabulo Júnior, Valmir Miranda & Tânia Miranda, em noite badalada em São Paulo. Chics!!!

É hoje (22) às 18h30 acontece o nosso Café no Haras Chics!!! no WJ Café - A cafeteria une duas paixões: Café & Cavalo 22/11/2023 às 10h34 É hoje (22) às 18h30 acontece o nosso Café no Haras Chics!!! no WJ Café - A cafeteria une duas paixões: Café & Cavalo Café de Chácara -, Cafeteria, Comida e Bebida - na Av. Senador Area Leão, 1879 - Jóquei, Teresina / Piauí - em grande estilo. Imperdível. Chics!!!