• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Polivox

Os Suspeitos

Hugh Jackman, desta vez sem as garras

20/11/2013 12:16h - Atualizado em 20/11/2013 12:34h

É inevitável. No primeiro momento de raiva de Hugh Jackman no filme “Os Suspeitos” quem não imaginou que sairiam garras afiadas de suas mãos? A sorte é que Jackman é um bom ator e logo faz o expectador voltar a clima da trama. 


Neste filme, ele é Keller Dover. Numa noite de confraternização com vizinhos, duas meninas são sequestradas, e uma delas é sua filha. O detetive responsável pelo caso é Loki (Jake Gyllenhaal). A polícia até que age rápido e prende um suspeito, mas por falta de provas acaba tendo que soltá-lo.

Inconformado, Keller faz sua própria prisão e usa de todos os artifícios (deixando o suspeito bem perto da morte) para arrancar algum caminho para encontrar a filha. Um dos pontos estranhos do filme é como uma cidadezinha bem pequena pode ter uma quantidade grande de pessoas tão absurdamente perturbadas. Não que isso seja impossível. 

Talvez, na verdade, tenha faltado a “Os Suspeitos” apenas um desenrolar melhor no final da trama. O fato que o leva a encontrar o verdadeiro culpado é muito simples, e não condiz com a complexidade que tentaram passar ao filme. Podemos dizer que foi uma “boa” tentativa... quase acertaram!



Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas