• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Polivox

Les Revenants

Uma belíssima série de TV que nasceu na França

17/07/2013 12:28h

Quando se fala em seriado de TV o primeiro país que vem à cabeça é, claro, os Estados Unidos, principalmente pelo grande volume de produções nesta área. Mas não podemos jamais esquecer que isso não é uma exclusividade deles. Aliás, basta procurar um pouco para encontrar gratas surpresas, como é o caso da série francesa “Les Revenants”, que a cada dia conquista mais a Europa. 

A série conta a história de pessoas mortas que retornam à vida em uma pequena cidade no interior da França. É, são zumbis, mas calma... estão todos inteirinhos, do mesmo jeito que “forma embora”, tudo normal, ou pelo menos quase. Os jovens Simon e Camille, que morreram em um acidente de ônibus; Victor que foi morto por assaltantes e Serge, que era um serial killer, retornam aos seus parentes e tentam voltar à vida em sociedade. E seus parentes têm de se acostumar com a ideia do seu retorno, uma vez que uns morreram há pouco tempo e outros há muito tempo.

A grande expectativa, mais uma vez é para a revelação do mistério, mas enquanto isso o público pode apreciar um roteiro muito bom... emocionante.


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas