Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semar prevê carnaval com chuvas no Piauí

Semar prevê carnaval com chuvas no Piauí

09/02/2018 11:04

A meteorologia prevê que as áreas de instabilidade continuam bastante ativas sobre o Nordeste gerando grandes acumulados de chuva nos próximos dias. Nas últimas 24 horas, os volumes foram excepcionais novamente sobre o Maranhão, o Piauí e a Bahia.

No Estado do Piauí, conforme a Gerência de Meteorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar), o feriado de carnaval será com possibilidades de chuva em vários municípios do Estado. Em Teresina, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas durante manhã e tarde. No litoral do Piauí, deverão ocorrer chuvas na sexta (9), sábado (10) e domingo (11).

No sábado, o dia estará com sol e aumento de nuvens na parte da manhã. Já na tarde e noite, deverá ocorrer chuva em Teresina, Campo Maior e Parnaíba. Temperatura mínima 23°C e máxima de 33°C..

De acordo com a meteorologia, o tempo continuará mudando no Estado nos próximos dias. A nebulosidade e as condições para chuva vão aumentar, o que vai reduzir, um pouco, o calor. Mas a chuva não será frequente e nem volumosa em todo o Estado. 

Fonte: Ccom
Mais sobre: